Seleção do Paulistão vem com quarteto finalista da Libertadores

Palmeiras e Santos colocaram dois jogadores cada na equipe da quarta rodada

Palmeiras e Santos colocaram dois jogadores cada na equipe da quarta rodada

0002050535694 img

Campinas, SP, 15 (AFI) – A quarta rodada do Campeonato Paulista terminou tendo como destaque Novorizontino, Red Bull Bragantino, Santos, Palmeiras e Mirassol. A briga está intensa por vaga nas quartas de final do torneio. O São Paulo, que vinha sobrando com Crespo, conheceu sua primeira derrota.

Sendo assim, a Seleção FI foi montada com quatro jogadores de finalistas (Palmeiras e Santos) da Libertadores. Também receberam duas indicações: Ponte Preta e Novorizontino.

O técnico escolhido, inclusive, é do Tigre. Léo Condé se sobressaiu entre os concorrentes e comandará a equipe na quarta rodada. O Novorizontino começa a crescer na competição.

Confira a Seleção FI da quarta rodada:

0002050535765 img

Ygor Vinhas vem sendo um dos destaques da Ponte

Ygor Vinhas vem sendo um dos destaques da Ponte

Goleiro: Ygor Vinhas (Ponte Preta)
Teve uma grande atuação em Ribeirão Preto e foi um dos responsáveis pela primeira vitória pontepretana no Paulistão. Foram pelo menos três grandes defesas contra o Botafogo, sendo que uma delas foi cara a cara com o atacante adversário.

Lateral-direito: Vinícius Balieiro (Santos)
No movimentado jogo diante do Ituano, Balieiro foi bem defensivamente e ajudou o Peixe a sair com a vitória. Além disso, apoiou o ataque e foi oportunista e atento para marcar o segundo gol. Tomou conta do lado direito de campo.

Zagueiro: Bruno Mendez (Corinthians)
Em um jogo difícil de assistir, destacou-se o zagueiro Bruno Mendez. O defensor anulou praticamente todas as jogadas de ataque do São Caetano e ainda se aventurou no ataque para fazer o único gol do duelo.

VEJA O GOL DE SÃO CAETANO 0 X 1 CORINTHIANS

player

Zagueiro: Reniê (Mirassol)
O sistema defensivo foi um dos destaques do Mirassol na vitória por 1a 0 diante da Inter de Limeira. Reniê fez uma partida segura, dificultou os avanços do rival e viu o ‘time de amarelo’ conquistar mais três pontos na competição. Destaque também para o lateral Vinícius.

Lateral-esquerdo: Bidu (Guarani)
Bidu foi um dos jogadores mais conscientes no empates sem gols diante do São Bento. Criou algumas oportunidades pela esquerda e teve atuação de destaque defensivamente. Faltou o gol para coroar a boa partida.

Danilo e Gabriel Menino estão sobrando no Palmeiras
Danilo e Gabriel Menino estão sobrando no Palmeiras

Volante: Danilo (Palmeiras)
É mais uma grata revelação do Palmeiras. Não costuma sentir a pressão, dominou o meio de campo e, além de ajudar no combate ao adversário, chegou no ataque para abrir o caminho da vitória alviverde, por 2 a 0, frente à Ferroviária.

Volante: Léo Naldi (Ponte Preta)
A Ponte viajou para Ribeirão Preto cheia de desfalques por conta da Covid-19. Foi então que Léo Naldi recebeu uma oportunidade para começar jogando e deu conta do recado.

Em sua quarta partida como profissional, o volante de apenas 19 anos marcou o gol que deu a vitória para a Macaca sobre o Botafogo ao aproveitar cruzamento de Moisés. (Leia mais sobre Léo Naldi. Clique Aqui!)

Meia: Jean Mota (Santos)
Organizou muito bem o meio-campo do Santos e ajudou na criação de jogadas. Com bons passes, participou diretamente do segundo gol do Peixe, que garantiu a vitória diante do Ituano. Foi, sem dúvida, um dos destaques da rodada.

Meia: Gabriel Menino (Palmeiras)
O menino joga como gente grande. Assim como Danilo, brilhou no meio de campo alviverde. Abusado, Gabriel catimba, arrisca de fora da área e ajuda na marcação. É um atleta que não foge do páreo.

Claudinho é o cara do Bragantino
Claudinho é o cara do Bragantino

Meia: Claudinho (Red Bull Bragantino)
O cara está voando. Toda vitória do Bragantino passa por uma boa atuação do Claudinho. No triunfo, por 2 a 1, diante do Santo André não foi diferente. Chamou a responsabilidade, ajudou na marcação e ainda colocou uma bola no fundo das redes.

Atacante: Cléo Silva (Novorizontino)
Foi o jogador mais perigoso da vitória do Novorizontino sobre o São Paulo em uma partida recheada de polêmicas. Mostrou oportunismo ao fazer 1 a 0. Com ele não tem bola perdida, é briga até o fim.

Técnico: Léo Condé (Novorizontino)
Léo Condé conseguiu fazer o Novorizontino, que até então não havia vencido no Paulistão, jogar de igual para igual com o líder do campeonato. O Tigre foi melhor praticamente todo o jogo e aproveitou melhor as oportunidades. O treinador parece dar ligado ao clube de Novo Horizonte.

Léo Condé é o treinador da rodada

Léo Condé é o treinador da rodada