Seleção do Paulista A-2 com show de Xuxa e de Martins

martins 0010 130Campinas, SP, 15 (AFI) – Na penúltima rodada antes das festas de Carnaval, a Série A-2 também entrou no ritmo de alegria. Jogos com muitos gols, viradas grandiosas e favoritos confirmando o status. Destaque para a Seleção da Rodada do Futebol Interior, que nesta quinta será escalada no esquema ousado 4-3-3.
Em campo, louvam-se as exibições de Albéris (Internacional), Tupã (Bandeirante) e Robinho (Mogi Mirim). Mas o grande prêmio fica mesmo com o meia Xuxa, que fez três gols na vitória de seu time, o Mirassol, sobre o Nacional, por 4 a 2.
Goleiro: Bruno (Palmeiras-B): O camisa um do Palmeiras-B vem fazendo boas partidas desde o início da competição. Contra o São José, assegurou a vitória do time dentro de casa, com defesas belíssimas e de muita dificuldade.
Lateral-direito: Ferrinho (Oeste): Fez sua segunda partida pela equipe e mostrou grande qualidade no sistema ofensivo. Chega na linha de fundo com facilidade e cruza bem. Foi a válvula de escape do jogo contra o Comercial.
Zagueiro: Albéris (Internacional): Foi peça fundamental no esquema de Michael Robin, e ajudou a Internacional a conseguir mais uma vitória na Série A-2, marcando o primeiro gol da vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa Santista. A equipe de Limeira já ocupa a sexta posição.
Zagueiro: Danilo (União São João): O Taubaté vinha com tudo para acabar com a péssima fase que vive. O União não deu chances e venceu por 2 a 0. destaque para o zagueiro Danilo, que não deixou os atacantes do Burro da Central respirarem.
Lateral-esquerdo: Daniel (Taquaritinga): Fez boa partida pelo lado esquerdo. O camisa 6 do Taquaritinga acertou bons passes e também teve boa participação defensiva. Pena que a boa performance não foi suficiente para o CAT conseguir um resultado além do empate contra o Botafogo.
Volante: Tupã (Bandeirante): Além de marcar com lealdade e precisão, Tupã executou uma função bastante importante dos volantes modernos: participou das jogadas ofensivas. Foi desta forma que o volante abriu o placar para o Bandeirante, que, com a vitória, subiu para a quinta posição.
Meia: Rafael Fusca (Taquaritinga): Fez uma partida de maestro de meio-campo. Organizou as principais jogadas ofensivas, deu bons passes para os atacantes, arriscou chutes de longa distância e, principalmente, fez o único gol da sua equipe, de pênalti, no empate por 1 a 1 contra o Botafogo.
Meia: Xuxa (Mirassol): Foi o dono da rodada. O Mirassol perdia por 2 a 1 e faltavam 20 minutos para o final da partida. Foi aí que a estrela de Xuxa (sem nenhum trocadilho…) brilhou. O meia fez os três gols que foram responsáveis pela vitória da equipe visitante e pela entrada do Mirassol na zona de classificação.
Atacante: Weslei (Rio Preto): A partida estava truncada, com as equipes muito presas. Então, Weslei decidiu agir. Aos 38 minutos, o atacante fez o primeiro gol do Rio Preto, e, dois minutos depois, marcou o seu segundo no jogo. Indispensável para a vitória por 4 a 2 sobre o Atlético Sorocaba.
Atacante: Emílio (Internacional): Emílio foi responsável pelo gol do alívio para a Internacional. Com a partida empatada m 1 a 1, a Inter certamente perderia algumas posições na tabela. Mas, antes do desespero começar a bater, o camisa 9 aproveitou a chance e confirmou a vantagem da equipe de Limeira contra a Portuguesa Santista.
Atacante: Robinho (Mogi Mirim): O nome, com certeza, foi um fator de inspiração. O atacante do Mogi Mirim foi a grande figura de sua equipe. Autor de dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Osvaldo Cruz, Robinho, definitivamente, teve um dia como o do ex-camisa 7 do Santos.
Técnico: Luis Carlos Martins (Mirassol): Técnico (foto) do time responsável pela grande virada da rodada, Martins estreou com o pé direito no Mirassol. Levou a equipe ao “resultado positivo”, na gíria dos boleiros, e já está na 7ª posição, com 12 pontos. Olho no Mirassol…
Colaboração:
Rivail Oliveira, Bruno Nucci, Tiago Martins, Marcelo Gotti, Renê Andrade, Oscar Silva e Heitor Esmeriz.