Seleção do Paraguai tenta tirar Mano Menezes do Cruzeiro
O treinador recusou deixar a Raposa até o final da temporada
O treinador recusou deixar a Raposa até o final da temporada
Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – O bom trabalho de Mano Menezes no comando do Cruzeiro tem feito ele ser cotado para assumir uma seleção visando a próxima Copa do Mundo. A Associação Paraguaia de Futebol entrou em contato com o treinador, que negou qualquer possibilidade de deixar a Raposa antes do final da temporada.

“Existiu apenas uma sondagem. E o que o Mano respondeu foi que ele tem contrato com o Cruzeiro e não há possibilidade nenhuma de ele sair nesse momento”, disse Mano Menezes, por meio de sua assessoria de imprensa, ao Superesportes.
Caso aceitasse a proposta, Mano Menezes iria dirigir a segunda seleção de sua carreira. Ele chegou a comandar o Brasil em 2010, após a queda de Dunga, mas acabou demitido depois de uma briga política dentro da CBF. O anúncio veio logo após o título no Superclássico das Américas.
Ele está no Cruzeiro desde 2016 e já comandou o clube em 150 jogos. Neste tempo, conquistou a Copa do Brasil de 2017, e o Campeonato Mineiro na atual temporada. É um dos candidatos a todos os títulos no segundo semestre.





































































































































