Seleção do Brasileirão armada no 4-4-2 e destaque para 'Golaço da Rodada'
A Seleção da Rodada do Futebol Interior apresenta os melhores jogadores da 13.ª rodada. Galo lidera com mais folga.
A Seleção da Rodada do Futebol Interior apresenta os melhores jogadores da 13.ª rodada. Galo lidera com mais folga.
Campinas, SP, 5 (AFI) – Enquanto o técnico Tite anda preocupado em trazer ao Brasil aos ‘estrangeiros’ da Europa para reforçar a Seleção Brasileira, o futebol continua em ritmo frenético por aqui. O Brasileirão, aos trancos e barrancos pós pandemia, vai indo a todo vapor.
A Seleção da Rodada do Futebol Interior apresenta os melhores jogadores da 13.ª rodada. Aparece armada no esquema 4-4-2 e tem em Cuca o comando por sua dedicação e capacidade de dar ao Santos uma força maior do que ele apresenta em seu elenco.

QUE LINDA BIKE !!!
Mas o destaque da rodada ficou para o golaço de bicicleta marcado por Benítez, meia do Vasco.
Ele abriu o placar no Mineirão com um gol de muita plástica e que mereceria uma foto de capa de jornal.
Mas só não teve tempo de festejar porque o intenso futebol do Atlético-MG acabou engolindo o time carioca.
CONFIRA OS MELHORES DA 13.ª RODADA:

_____________________________________________________________________________________________________

Goleiro: Marcelo Lomba (Internacional)
Continua em grande fase, confirmando isso nas três ou quatro grandes defesas praticadas no empate por 1 a 1 com o Grêmio no Gre-Nal 428. Impediu mais uma vitória do Imortal, que não perde do Colorado por 11 jogos. Mas Lomba fez a parte dele, com grande atuação.
_______________________________________________________________________________________________________
Lateral-direito: Patric (Sport)
Foi oi um dos destaques da parte. Longe de atuar como lateral e, sim, como ala. Ele fez jogadas com Thiago Neves e ainda sofreu o pênalti que deu início ao triunfo do Sport. Patric mostrou qualidade e ajudou o clube pernambucano a vencer mais uma.
Zagueiro: Oliveira (Atlético-GO)
Depois de um primeiro tempo onde o Dragão foi melhor, o Fortaleza dominou a etapa final e coube ao sistema defensivo rubro negro se virar para garantir um ponto importante fora de casa. Oliveira manteve a regularidade ao longo dos 90 minutos, apesar de ter levado um cartão amarelo no fim.

Zagueiro: Paulão (Fortaleza)
No primeiro tempo, o Atlético teve mais posse de bola e chegou a criar algumas oportunidades, mas encontrou um Paulão em jornada inspirada. E o zagueiro ainda chegou a marcar gol, mas foi anulado pelo VAR. Nos minutos finais, o zagueiro se lançou para o ataque e quase ajudou
Lateral-esquerdo: Guilherme Arana (Atlético-MG)
ele está rindo à toa com o estilo de jogo de Jorge Sampaoli. Mesmo quando o time joga com apenas dois zagueiros, ele tem liberdade para atacar. Marcar um gol e participou ativamente na goleada do Galo sobre o vasco, por 4 a 1.
_______________________________________________________________________________________________________
Volante: Marcão Silva (Sport)
Muita força e raça para dar o fôlego necessário ao Leão para buscar as vitórias. O esquema armado por Jair Ventura, com três volantes, tem funcionado bem e tem dado mais condições de Marcão não se limitar a defender. A ordem é defender e atacar. E tem dado certo para Marcão, que marcou um dos gols na vitória em Salvador sobre o Bahia, por 2 a 1.
Meia: Everton Ribeiro (Flamengo)
Mudou a cara do jogo. Para a alegria da torcida, ele entrou no intervalo, no lugar de Vitinho. Everton Ribeiro ajeitou o meio-campo e fez o Flamengo jogar. Ele tentou uma, mas Santos pegou. Na segunda, o meia meteu pra dentro.
Meia: Nathan (Atlético-MG)
É quem dita o ritmo no setor para o Galo. Ele tem bom passe, ajuda na marcação e aparece com facilidade na frente. Um meia moderno e que tem tido boas atuações.
Meia: Raphael Veiga (Palmeiras)
Tem sabido aproveitar as chances dada pelo ‘chefe’ Luxemburgo, num Palmeiras que não perde há 20 jogos. É habilidoso, rápido, tem qualidades de um meia modero e que pode ajudar o Verdão nesta temporada repleta de jogos.
_______________________________________________________________________________________________________
Atacante: Pepê (Grêmio

A cada jogo ele parece estar mais bem preparado para assumir o espaço deixado pela saída de Everton Cebolinha, que se transferiu para o Benfica, de Portugal. Fez um gol no Gre-Nal e se destacou por sua velocidade e movimentação. É por isso que ele está na mira de muitos clubes europeus.
Atacante: Robson (Coritiba)
É verdade que o Coritiba não realiza uma boa campanha, mas mesmo assim Robson vem conseguindo se destacar. Contra o São Paulo, o atacante cobrou falta, sofrida por ele mesmo, com perfeição e colocou o Coxa na frente. Ainda é importante taticamente.
_______________________________________________________________________________________________________

Técnico: Cuca (Santos)
Chegou ao décimo jogo sem perder na temporada, entre Libertadores e Campeonato Brasileiro. Além de conquistar uma vaga na próxima fase do torneio continental, também levou o Peixe ao sexto lugar do Brasileirão.
Tudo isso com problemas extracampo que envolvem atrasos de salários e elenco curto.





































































































































