Seleção da Série C com destaques de goleadas e técnico que escapou da degola
Luverdense e Sampaio Corrêa tiveram vitórias elásticas e formam a base da seleção da rodada
A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C teve goleadas de times que vem se destacando na competição, como Cuiabá, Luverdense e Sampaio Corrêa. Essas equipes formam a base da seleção da quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C.
Campinas, SP, 14 (AFI) – A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C teve goleadas de times que vem se destacando na competição, como Cuiabá, Luverdense e Sampaio Corrêa. Com bons resultados também para Santa Cruz, Brasiliense, Madureira e Vila Nova, a Seleção da Rodada do Portal Futebol Interior apresenta alguns dos principais jogadores que ajudaram suas equipes a saírem vencedoras.
A goleada do Luverdense sobre o Treze por 4 a 0 e a do Sampaio Corrêa por 4 a 1 sobre o Baraúnas foram determinantes para o andamento da competição e fizeram com que esses dois times formassem a base da Seleção da Rodada.

No comando técnico está Roberto Fonseca, que levou o Brasiliense à sua primeira vitória no campeonato, jogando fora de casa contra o CRB. O treinador pegou o time em situação ruim e vem dando uma nova cara ao time com as peças que tem em mãos.
Confira a Seleção FI da quarta rodada:
Marcelo Pitol (Vila Nova-GO);
Denilson (Sampaio Corrêa), Daniel (Madureira), Mirita (Cuiabá) e Gleidson (Brasiliense);
Arlindo Maracanã (Sampaio), Jonathan (Caxias), Rafael Tavares (Luverdense) e Raul (Santa Cruz);
Tozin (Luverdense) e Igor (Cuiabá).
Técnico: Roberto Fonseca (Brasiliense).
Goleiro: Marcelo Pitol (Vila Nova)
O goleiro do Vila Nova garantiu a vitória de 1 a 0 do Tigre contra o Crac com boas defesas, principalmente no segundo tempo. Seu time abriu o placar no final do primeiro tempo e conseguiu se segurar na etapa final, contendo a pressão adversária.
Lateral-Direito: Denilson (Sampaio Corrêa)
O lateral Denilson foi um dos destaques da boa vitória por 4 a 1 sobre o Baraúnas. Bem na defesa e perigoso no ataque, o jogador ajudou o seu time a sair de campo com um resultado elástico.

Zagueiro: Daniel (Madureira)
O zagueiro Daniel se destacou na partida contra o Duque de Caxias. Além de marcar o primeiro gol do jogo, o zagueiro foi firme na defesa e impediu uma reação do rival fluminense.
Zagueiro: Mirita (Cuiabá)
O Cuiabá venceu o Águia por 3 a 0 com boa atuação ofensiva, mas a defesa também fez sua parte para garantir o resultado. O zagueiro Mirita, por sua vez, fez as duas coisas. Além de marcar o gol que deu números finais ao jogo, foi seguro na defesa e manteve seu time sem sofrer gols na partida.
Lateral-Esquerdo: Gleidson (Brasiliense)
O lateral foi responsável pela maioria das jogadas de perigo do Brasiliense. Em um jogo de poucos lances de ataque, Gleidson foi um dos mais lúcidos em campo e descolou um cruzamento preciso para o atacante Laécio marcar o único gol do jogo.
Volante: Arlindo Maracanã (Sampaio Corrêa)
O Sampaio Corrêa aparenta ser um dos melhores times da Série C. Forte, rápido e veloz no setor ofensivo, a defesa tem sido constante e sofrido poucos gols. Mais uma vez, o meio da equipe foi bem, ajudou muito e levou o time a vitória contra o Baraúnas, por 4 a 1, em São Luis. Arlindo fez uma boa partida e ajudou o Sampaio neste domingo.
Volante: Jonathan (Caxias)
O volante Jonathan dominou o meio de campo à favor do Caxias e ainda vez o gol da partida, dando a vitória de 1 a 0 para o time gaúcho. Em um jogo fraco e de poucas emoções, Jonathan se destacou e saiu como o melhor em campo.

Meia: Rafael Tavares (Luverdense)
Com dois gols e uma assistência, Rafael Tavares controlou o meio de campo do jogo entre Luverdense e Treze. O jogador foi responsável pela maioria dos ataques do time de Lucas do Rio Verde.
Meia: Raul (Santa Cruz)
O Fortaleza saiu na frente no confronto entre dois dos principais favoritos ao acesso, mas o meia Raul estava inspirado e conseguiu dois gols que garantiram a virada do Santa Cruz, saindo do jogo como melhor em campo.
Atacante: Tozin (Luverdense)
O atacante foi o jogador mais perigoso do Luverdense na boa vitória por 4 a 0 sobre o Treze-PB. Quando o jogo ainda estava indefinido no primeiro tempo, o atacante marcou duas vezes e abriu o caminho para a vitória do LEC.
Atacante: Igor (Cuiabá)
Com dois gols, um no primeiro e outro no segundo tempo, o atacante Igor fez sua parte e deixou o Cuiabá com boa vantagem para vencer o Águia por 3 a 0.

Técnico: Roberto Fonseca (Brasiliense)
O Brasiliense foi um dos times que mais teve o que comemorar na rodada. Além do treinador Roberto Fonseca conquistar sua primeira vitória à frente do Jacaré nessa Série C, ainda tirou o time da zona do rebaixamento com o placar de 1 a 0 sobre o CRB, fora de casa.
Aos poucos, o Brasiliense vai mostrando um esquema de jogo mais consistente e mostrando que ainda pode brigar por uma posição melhor na competição.





































































































































