Seleção da SÉRIE B da 34ª rodada armada num esquema tático diferente
Luis Carlos Martins dirige um time com quatro zagueiros, três volantes, dosi meias e um atacante
Está cada vez mais difícil apontar os "melhores da rodada" porque a briga tanto pelo acesso como contra o rebaixamento continua intensa.
Campinas, SP, 11 (AFI) – Está cada vez mais difícil apontar os “melhores da rodada” porque a briga tanto pelo acesso como contra o rebaixamento continua intensa. Os repórteres, colaboradors e emissoras de rádios parceiras indicaram os jogadores que se destacaram na 34.ª rodada, que começou terça-feira e terminou no sábado.
Entre os técnicos escolhidos para salvar alguns times, destaque para o experiente Luis Carlos Martins, que já deu um avanço no Oeste, sem perder há três jogos, e cada vez mais distante da ameaça do rebaixamento. O Seleção da Rodada está armada com quatro zagueiros, três volantes, dois meias e apenas um atacante.
Seleção da 34.ª rodada da SÉRIE B do FUTEBOL INTERIOR:

Andrey (América-RN);
Samuel Xavier (São Caetano), Thiego (Figueirense), Ciro Sena (Boa Esporte) e Juninho (Palmeiras);
Adriano Alves (Oeste), Ricardinho (Ceará) e Daneil Paulista (ABC);
Valdívia (Palmeiras) e Lulinha (Ceará);
Cesinha (Bragantino).
Técnico: Luis Carlos Martins (Oeste).
Goleiro – Andrey (América-RN)
A sua experiência foi e importante para segurar o zero a zero coma vice-líder Chapecoense, dentro da Arena Índio Condá, em Chapecó, em Santa Catarina. Além de fazer boas defesas ainda deu tranqüilidade à defesa. Este pontinho foi valioso na luta contra o rebaixamento. Um luxo para quem passou tantas rodadas ameaçado pelo rebaixamento.
Lateral-direito – Samuel Xavier (São Caetano)
Tentou de tudo por seu setor, mesmo assim o empate do Azulão com o América Mineiro não foi nada bom na luta do time paulista contra o rebaixamento para a Série C.

Zagueiro – Thiego (Figueirense)
Manteve muita firmeza na defesa, segurando bem a pressão do Guaratinguetá, que teve uma boa atuação em Florianópolis. Mas foi o zagueiro que fez o gol da vitória, por 2 a 1, que recolocou o Figueira na briga pelo G4, zona de acesso, da Série B. Foi eleito pelas emissoras locais como o melhor em campo.
Zagueiro: Ciro Sena (Boa Esporte)
O Paraná conseguiu chegar poucas vezes ao ataque devido ao bom posicionamento dos zagueiros adversários. Mesmo tomando dois gols, Ciro Sena merece um lugar entre os melhores da 34ª rodada da Série B, já que marcou o gol de empate aos 26 minutos do segundo tempo, dando moral para o Boa Esporte ir em busca da virada.
Lateral-esquerdo: Juninho (Palmeiras)
Juninho infernizou a defesa do Joinville no último sábado, na goleada do Palmeiras, por 3 a 0. O lateral-esquerdo fez o segundo gol do time paulista e ajudou na marcação, como na construção de jogadas no setor ofensivo. Muito rápido, foi constantemente acionado durante os 90 minutos.
Volante: Ricardinho (Ceará)
Com grande poderio de apoio ao ataque, o volante chegou até a fazer papel de meia armador em alguns momentos do jogo. Além disso, marcou com eficiência e ainda marcou um golaço de fora da área, o primeiro da partida contra o Sport na Arena Castelão.

Volante: Adriano Alves (Oeste)
Continua deixando sua marca de artilheiro, mesmo atuando como um falso zagueiro. O Oeste está mais longe do rebaixamento, apesar do empate de última hora diante do Paysandu, por 3 a 3. Alves fez seu golzinho.
Volante: Daniel Paulista (ABC)
O ABC conseguiu uma vitória importante contra o Icasa, por 1 a 0. Um dos jogadores que foi bem em campo e ajudou o time a chegar foi o volante Daniel Paulista, que conseguiu acertar o time na defesa e tentou ao máximo ajudar no setor ofensivo.
Meia: Lulinha (Ceará)
O jogador que surgiu como grande promessa no Corinthians só foi encontrar o seu melhor futebol nesta Série B defendendo o Ceará. Contra o Sport, no sábado, correu muito e deu bons passes que deixaram os atacantes na cara do gol. Não bastasse a boa atuação, ele ainda marcou um belo gol de voleio.
Meia: Valdívia (Palmeiras)
O meia chileno vive um caso de amor e ódio com a torcida do Palmeiras. Algumas vezes criticados, no último sábado ele foi ovacionado ao sair de campo. Isso porque foi autor de duas assistências dos três gols feitos pelo Verdão na goleada sobre o Joinville, por 3 a 0, no Pacaembu. O chileno ainda tentou deixar sua marca, mas sem sucesso.

Atacante: Cesinha (Bragantino)
Se Lincom é o “homem-gol” do Massa Bruta, Cesinha é o responsável por dar velocidade ao ataque do time. Nesta sexta-feira, contra o Atlético-GO, o atacante deitou e rolou sobre a defesa adversária e ainda deixou a sua marca em um belo chute no ângulo.

Técnico: Luis Carlos Martins (Oeste)
Em três jogos no comando do modesto time de Itápolis, cidade com menos de 40 mil habitantes, ele deu uma “cara nova” ao time, que ganhou personalidade e força. Há três jogos o time paulista não perde, com duas vitórias e uma vitória ocasional com o Paysandu, por 3 a 3, em Belém. Isso porque o Oeste vencia o jogo, por 3 a 2, até os 47 minutos do segundo tempo, quando Marcelo Nicácio deixou tudo igual: 3 a 3.





































































































































