Seleção da Série B armada no ortodoxo 4-4-2 e com técnico que está no G4
Técnico Dado Cavalcanti, do Paraná Clube, comanda a Seleção Futebol Interior da 15ª rodada
A surpresa no G4, zona de acesso, após a 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B é o Paraná Clube, que aparece abaixo de Sport, Chapecoense e Palmeiras. Por isso mesmo, o técnico da rodada escolhido pelos correspondentes e colaboradores foi D
Campinas, SP, 15 (AFI) – A surpresa no G4, zona de acesso, após a 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B é o Paraná Clube, que aparece abaixo de Sport, Chapecoense e Palmeiras. Por isso mesmo, o técnico da rodada escolhido pelos correspondentes e colaboradores foi Dado Cavalcanti.
A Seleção da Rodada do FI aparece armada no esquema 4-4-2, tendo no meio campo dois volantes e dois meias. Um time equilibrado, como está também a disputa por posições na tabela de classificação.

Confira a Seleção FUTEBOL INTERIOR da 15.ª rodada:
Fernando Leal (Oeste);
Neilson (Icasa), Vilson (Palmeiras), Álvaro (Bragantino) e Wellington Saci (Figueirense);
Rodrigo Thiesen (Avaí), Wagner Carioca (São Caetano), Rodriguinho (América-MG) e Lúcio Flávio (Paraná);
Fernando Karanga (Boa Esporte) e Marcos Aurélio (Sport).
Técnico – DADO CAVALCANTI (Paraná)
Goleiro: Fernando Leal (Oeste)
Não fez nenhuma excepcional defesa, mas manteve a regularidade e passou mais um jogo sem ser vazado dentro do Estádio dos Amaros.
Lateral-direito: Neilson (Icasa)
O Verdão está mostrando sua força em Juazeiro do Norte. Na terça-feira, venceu o ABC, por 2 a 1, em mais uma boa partida do lateral-direito. Se continuar forte na defesa e apoiando bem no ataque, logo estará num clube da Série A.
Zagueiro: Vilson (Palmeiras)
Foi uma das contratações menos badaladas do ano no Verdão, mas prova dentro de campo que se tornou peça fundamental no esquema de Gilson Kleina. Sem vergonha de dar bicão ou jogar feio, o defensor tem completado Henrique na defesa do Palmeiras.

Zagueiro: Álvaro (Bragantino)
Jogando com alegria e muita dedicação, o experiente zagueiro, revelado pelo São Paulo, com experiência internacional, tem superado as expectativas pelo Massa Bruta. E marcou o gol da vitória sobre o Atlético-GO, por 1 a 0, em Goiânia. Este já foi seu terceiro gol.
Lateral-esquerdo: Wellington Saci (Figueirense)
Assim como todo o time catarinense, começou muito bem e abriu o placar ao receber passe de Ricardo Bueno. Depois, quando o time cansou, passou a ser a válvula de escape, mas cansou na metade do segundo tempo, justamente quando o Figueirense caiu de produção.
Volante: Rodrigo Thiesen (Avaí)
Como a imprensa está dizendo: vem jogando o fino da bola. Na difícil partida contra o ASA, sobrou em campo. Marcou de perto de Didira, que pouco conseguiu produzir. Além disso, apareceu como elemento surpresa no ataque e abriu o placar para a importante vitória.
Volante: Wagner Carioca (São Caetano)
Mesmo com a derrota o jogador é um dos grandes destaques do Azulão, que ainda não engrenou. Ele já fez 3 gols na competição, sendo que dois foram de falta. O jogador tem muita facilidade em bater na bola tem qualidade para jogar Séria A do Brasileiro. Fez um golaço de falta, de longe, na derrota para o América Mineiro, por 2 a 1, que derrubou o técnico Marcelo Veiga.

Meia: Lúcio Flávio (Paraná)
O Paraná voltou a vencer no Brasileiro da Série B. Um dos melhores em campo foi o meia Lúcio Flávio. Autor do terceiro gol, ele chamou a responsabilidade durante toda a partida e foi o maestro Tricolor na vitória, por 3 a 1, contra o Boa Esporte.
Meia: Rodriguinho (América-MG)
Foi o principal articulador das jogadas de meio campo do América e também o responsável pelas chances criadas no primeiro tempo, sendo, inclusive, o autor dos momentos mais perigosos do Coelho quando o jogo ainda estava empatado.
Atacante: Fernando Karanga (Boa)
Fez mais um gol pelo Boa Esporte, que perdeu a invencibilidade diante do Paraná, por 3 a 1. Mas tem sido uma forte liderança dentro de campo, mesmo em noite de derrota.
Atacante: Marcos Aurélio (Sport)
É o cara do Sport! Antes do jogo falou que era o diferencial do Leão na Série B e provou isto dentro de campo, na vitória por 2 a 1, contra o Ceará. Autor dos dois gols, acertou o pé em cobranças de falta e levou a torcida ao delírio na Ilha do Retiro. De quebra, entrou na briga pela artilharia, com 11 gols, quatro a menos que Rangel, o artilheiro.
Técnico: Dado Cavalcanti (Paraná)
Encerrada a 15.ª rodada, a maior surpresa no G4, zona de acesso, é do Paraná, quarto colocado.

E, em grande parte, ao trabalho do seu técnico, que esta temporada começou bem sendo a revelação de comando no futebol paulista. Mas ele fez um alerta porque os salários continuam atrasados no Paraná Clube, o que pode comprometer a campanha em mais alguns jogos.
Outros técnicos também foram bem, como Paulo Comelli, que colocou o América-MG na quinta posição. Ou então, Edison Só que conquistou mais uma vitória com o Oeste, que aos poucos, vai somando seus pontinhos para evitar o rebaixamento. Ou ainda o experimentado Vágner Benazzi, que vai acertando o Bragantino para tentar uma arrancada no returno.





































































































































