Seleção da Série A3 vem com craques e técnico "milagreiro"
Paulinho McLaren foi o escolhido para a assumir os craques da 13ª rodada
Campinas, SP, 20 (AFI) – Mais uma rodada da Série A3 chegou ao final, a 13ª. A briga pelo acesso está afunilando, assim como a do rebaixamento. Não faltaram grandes emoções. Rio Preto e Matonense empataram por 1 a 1, no jogo dos líderes. Na parte de baixo, o Noroeste venceu mais uma, respirou, mas segue na lanterna. Juventus e São Carlos, por outro lado, não conseguiram vencer e seguem ameaçadíssimos.
Desta forma, a Seleção da 13ª rodada vem recheada de craques. No ataque, Lauro, autor de três gols na vitória do Norusca, recebe a missão de colocar a bola para dentro. No banco de reservas, a novidade é Paulinho McLaren, comandante do Taubaté. Ele vem fazendo grande trabalho em meio ao turbulento momento do Burrão
Confira a Seleção da 13ª rodada:
Goleiro: Maurício (Agua Santa) – Seguro de baixo das traves, o goleiro evitou que o Netuno sofresse a derrota jogando em casa. No primeiro tempo, no mínimo três boas defesas foram realizadas pelo arqueiro. Na etapa final, o goleiro defendeu um pênalti e não teve culpa nos dois gols sofridos.
Lateral-direito: Lucas Newiton (Rio Preto) – Mais uma vez decisivo, o lateral do Jacaré mostrou eficiência tanto na defesa como no ataque. Sem comprometer a zaga, o jogador subiu para o ataque nos momentos certos e acabou marcando o gol do empate contra a Matonense, seu sexto na competição.
Zagueiro: Praes (Taubaté) – Uma verdadeira fortaleza. O Taubaté abriu 2 a 0 contra o Votuporanguense antes dos 20 minutos do primeiro tempo. Dali em diante foi uma pressão incrível do CAV, por isto, a presença do zagueiro foi tão importante para confirmar a vitória. Tanto por cima, quanto por baixo apareceu para evitar qualquer reação e confirmar mais uma vitória.
Zagueiro: Alex Bacci (Noroeste) – Tem crescido bastante de produção desde a chegada de Vitor Hugo, que foi zagueiro de Flamengo e Guarani. Contra o Cotia foi um verdadeiro leão, segurando as pontas e mantendo a tranquilidade no time. Com isto, os atacantes tiveram segurança para confirmar a vitória do Norusca.
Lateral-esquerdo: Canhoto (Francana) – Desafogo da saída de bola da Vererana, pintou e bordou na última quarta-feira. Apareceu como peça importante para a construção de jogadas e da boa vitória sobre o Sertãozinho, que colocou a Francana entre os oito primeiros da A3.
Volante: Marcelo Santos (Juventus) – Precisando somar pontos para deixar a zona de rebaixamento, o Juventus sabia que não teria uma missão fácil, em Tupã. Mas, demonstrando vontade e ser um time de guerreiros, comandandos pelo experiente Ferreirão, conseguiu segurar o empate por 0 a 0 e dar mais um passo nessa árdua missão. Um dos responsáveis em campo foi o volante Marcelo Santos, que foi a cara do time.
Volante: Alexandre (São Carlos) – Seguro na defesa e chegando bem ao ataque, o jogador foi decisivo para que o São Carlos, que não jogou muito bem, conseguisse chegar ao gol de empate contra o Flamengo.
Meia: Pereira (Novorizontino) – Decisivo nas armações da jogada da equipe, o meio campista deu bela assistência para Selmir marcar um dos gols do empate por 3 a 3 contra o América. Além disso, ele se movimentou bastante e criou boas oportunidades de gol.
Atacante: Lauro César (Noroeste) – O artilheiro do Norusca marcou o famoso hat-trick na vitória por 3 a 1 contra o Cotia. O primeiro logo no início, o segundo em uma bela jogada individual e o terceiro com um chute de fora da área, que contou com a ajuda do goleiro adversário.
Atacante: Billy (Guaçuano) – O atacante do Mandi foi decisivo no empate por 2 a 2 contra o Água Santa. Apesar de ter perdido um pênalti, ele marcou os dois gols da equipe, ajudando a conquistar um ponto importante fora de casa.
Atacante: Joãozinho (São José “B”) – Veloz, o camisa 7 do São José “B” não tomou conhecimento do Independente e em dois minutos, marcou dois gols fundamentais para a vitória do São José “B” por 4 a 1.No primeiro, mostrou inteligência ao esperar a defesa fazer a linha de impedimento e em condição legal anotar o tento. No segundo, após passe de Luis Guilherme, marcou um golaço.
Técnico: Paulinho McLaren (Taubaté) – Uma campanha de tirar o chapéu. Mesmo com tantos problemas internos, o treinador tem tirado leite de pedra no comando do Burrão da Central. O ex-artilheiro do Santos conseguiu motivar o elenco em meio a diversos problemas de salários atrasados e respirar fundo na luta contra o rebaixamento.





































































































































