Seleção da Série A2 com técnico promissor e ataque de artilheiros
Com rodada repleta de gols, a Seleção FI da Série A2 vem com dois meias e três atacantes
Campinas, SP, 17 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A2 tem um novo líder. Depois de vencer um “jogo de seis pontos” contra o Marília, o São Bento, do técnico Paulo Roberto Santos ultrapassou o Capivariano e chegou ao topo da classificação. O Mirassol, que se aproveitou do empate do Red Bull com o Guarani, é o mais novo integrante do G4.
Se estes quatro times estão sorrindo, outros quatros continuam amargando a zona de rebaixamento. O São José segue perdendo e é o lanterna. O Grêmio Osasco somou mais um ponto, mas ainda respira por aparelhos, assim como o Grêmio Barueri e o São Caetano voltou a frequentar a zona de degola.

Com tantas mudanças e jogos emocionantes, não faltaram craques para compor a Seleção Futebol Interior do Campeonato Paulista da Série A2.
Os jornalistas, especialistas no assunto, tiveram muito trabalho nas escolhas, mas conseguiram formar uma escalação com dois direito a dois meias e três atacantes. No comando, o promissor Maurício Barbieri, do Red Bull.
Confira a seleção FI da Série A2:
Veloso (Catanduvense);
Ferro (Grêmio Barueri), João Paulo (São Bento), Jonas (Santo André) e Guilherme Batata (Ferroviária);
Hélio (Capivariano), Dinélson (Red Bull) e Dewide (Guaratinguetá);
David Dener (Mirassol), Nunes (Santo André) e Jonatas Obina (Ferroviária).
Técnico: Maurício Barbieri (Red Bull)
Goleiro: Veloso (Catanduvense)
O Catanduvense fez um confronto direto contra o rebaixamento, neste sábado, contra o Velo Clube. Mesmo atuando em casa, o Bruxo jogou no contra-ataque e para isso precisou de uma grande atuação e Veloso, que fez grandes defesas e parou o ataque do Velão.
Lateral-direito: Ferro (Grêmio Barueri)
Autor do único gol da importante vitória do Barueri sobre a Itapirense, o lateral-direito foi o principal nome do time da grande São Paulo. Com boa presença no ataque e seguro na defesa, esteve presente nos principais lances do jogo e errou poucos passes na saída de bola.
Zagueiro: João Paulo (São Bento)
Homem de confiança do técnico Paulo Roberto santos, João Paulo foi decisivo na partida deste sábado, contra o Marília. Além de marcar o primeiro gol do Bentão na partida, ele conseguiu marcar com eficiência e parar o forte ataque do MAC, que quase não chegou na área.
Zagueiro: Jonas (Santo André)
O zagueirão abriu o caminho para a vitória do Santo André por 3 a 1 sobre o São José. Além de marcar o primeiro gol do jogo, subindo bem para cabecear e mostrando poder ofensivo, o jogador foi seguro na defesa e garantiu que os visitantes não encostassem no placar.
Lateral-esquerdo: Guilherme Batata (Ferroviária)
Desde a chegada do técnico Antônio Picoli, Guilherme Batata virou não só titular da Ferroviária, como virou uma das referências no time. Ele virou um dos responsáveis por levar a bola da defesa ao ataque e nos últimos jogos fez isso com eficiência. Na partida contra o Rio Branco, neste sábado, ainda marcou muito forte, evitando as subidas ao ataque do lateral do Tigre.

Volante: Hélio (Capivariano)
Zagueiro de origem, Hélio ganhou a confiança do técnico Evaristo Piza, que descobriu que o jogador também pode ser eficiente no meio-campo. Com ele como primeiro volante, os meias do Capivariano ficam mais livres para atacar, já que ele consegue marcar muito forte e dar uma nova pegada ao meio-campo.
Meia: Dinélson (Red Bull)
Revelado pelo Guarani, o meia mostrou profissionalismo e agora atuando pelo Red Bull, foi o grande destaque do Toro Loko no empate por 2 a 2 com o Bugre. Ele começou a partida no banco de reservas, mas quando entrou mudou o jogo e ainda marcou um gol.
Meia: Dewide (Guaratinguetá)
Com dois gols, foi o destaque da Garça na goleada diante do Batatais. O meia, que se aproveitou da fraqueza do adversário pelo lado esquerdo, criou muitas outras chances para a equipe do Vale do Paraíba e foi o melhor jogador da partida.

Atacante: David Dener (Mirassol)
Contratado do futebol capixaba, o atacante do Leão vai mostrando que realmente sabe marcar gols. Com os dois marcados neste sábado, contra o Monte Azul, ele chegou a marca de sete gols e se tornou o vice-artilheiro da Série A2. Saiu de campo ovacionado pelos torcedores do Mirassol.
Atacante: Nunes (Santo André)
O experiente centroavante mostrou seu valor mais uma vez. Com dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o São José, o atacante mostrou que ainda tem presença de área, além de garantir a vitória e sair de campo como o principal nome do Ramalhão na partida.
Atacante:Jonatas Obina (Ferroviária)
O grande nome da vitória da Ferrinha contra o Rio Branco foi Jonatas Obina. Apesar de ter perdido um pênalti no primeiro tempo, o atacante deixou a sua marca na partida e ainda criou boas oportunidades de gols para a equipe.

Técnico: Maurício Barbieri (Red Bull)
Jovem, mas com muito conhecimento. Maurício Barbieri tem tudo para se tornar um grande técnico no futebol brasileiro. Depois de fazer um bom trabalho no Audax Rio, ele veio para o Red Bull para levar o time à elite. No último sábado, mostrou estrela, fazendo três substituições de uma vez, que mudaram a história do jogo. O time perdia por 2 a 0 e foi buscar o empate.
Quem também merece ser citado nesta rodada é Antônio Picoli, da Ferroviária e Luis Carlos Martins, do Mirassol. O primeiro segue sem ver o seu time sofrer gols e o segundo levou o Leão de volta ao G4.





































































































































