Seleção da Segundona com "vovô" e técnico experiente na 4ª rodada

Magno, experiente volante da Portuguesa Santista fez ótima partida contra o VOCEM e está na Seleção do FI

Na Segundona Paulista as equipes se enfrentaram pela 4ª rodada da segunda fase e os melhores jogadores estão na Seleção da Rodada do Futebol Interior

0002050020431 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – Na Segundona Paulista as equipes se enfrentaram pela 4ª rodada da segunda fase e os melhores jogadores estão na Seleção da Rodada do Futebol Interior. Somente duas partidas terminaram sem balançar as redes, enquanto o Manthiqueira fez um jogo de sete gols.

Foram 22 gols marcados em 12 partidas, com uma média de pouco mais de 1,8 gols por partida. O destaque da rodada foi a goleada do Mathiqueira, fora de casa diante do Guarujá, 6 a 1 no Estádio Mansueto Pierotti.

Confira a Seleção FUTEBOL INTERIOR da 4ª rodada do Campeonato Paulista 2ª Divisão

Tales (União São João);

Dener (União São João), Guilherme (Presidente Prudente), Kauê (Atibaia) e Pacheco (Paulinia);

Magno (Portuguesa Santista), Ademir (Olímpia), Dielton (Manthiqueira) e Gilsinho (Atibaia);

Jardel (União São João) e Fernando Gaúcho (Atibaia)

Técnico: Luiz Muller (Atibaia)

Kauê, zagueiro e capitão do Atibaia e da Seleção da Rodada do FI
Kauê, zagueiro e capitão do Atibaia e da Seleção da Rodada do FI

Goleiro: Tales (União São João)

Com apenas 20 anos vem se destacando nessa Segundona. Como União é uma equipe jovem e muito rápida, o goleiro tem participado muito desse esquema tático, com boas saídas do gol e muita facilidade de trabalhar a bola com os pés.

Lateral: Dener (União São João)

Na boa vitória do líder do Grupo 13, o lateral Dener soube como defender e atacar sem comprometer a equipe. A Ararinha segue invicta na competição estadual.

Zagueiro: Guilherme (Presidente Prudente)

O marcador foi fundamental para a vitória, fora de casa, do Grêmio Prudente diante do Mauaense. Sem sofrer grandes sustos na partida, Guilherme está entre os onze melhores da rodada.

Zagueiro: Kauê (Atibaia)

Foi um xerife na defesa do Atibaia diante do Nacional que é considerado a grande sensação da Segundona, mas em uma partida perfeita o zagueirão segurou o ataque da equipe da Capital.

Lateral: Pacheco (Paulinia)

Em uma partida sem gols, Pacheco mostrou qualidade e desequilibrou a partida para o ainda invicto Paulinia, jogando no Francisco Marques Figueira, fora de casa.

Magno, volante da Portuguesa Santista e da Seleção da Rodada
Magno, volante da Portuguesa Santista e da Seleção da Rodada

Volante: Magno (Portuguesa Santista)

Um experiente marcador. Com 30, o volante ainda é muito consistente e tem ótimo tempo de bola, um dos destaques da forte equipe da Briosa. Liderou o meio-campo da equipe santista na vitória contra o VOCEM, fora de casa.

Volante: Ademir (Olímpia)

Com a ausência do experiente Juca, coordenou todo o meio-campo olimpiense. O cara jogo muito. É um volante moderno hoje no futebol brasileiro.

Meia: Dielton (Manthiqueira)

É o grande destaque dessa equipe jovem e que nas ultimas 3 partidas marcou 12 gols e 3 vitórias e o meia fez mais dois na goleada por 6×1 diante do Guarujá e chegou ao seu sexto gol na competição.

Meia: Gilsinho (Atibaia)

É o motorzinho dessa equipe e na partida diante do bicho papão Nacional ele foi o cara do jogo, sofreu pênalti e participou do segundo gol da sua equipe em uma jogada espetacular ele cruzou para o atacante Dan fazer 2×0 fora de casa.

Luiz Muller é o comandante deste Seleção cheia de craques
Luiz Muller é o comandante deste Seleção cheia de craques

Atacante: Jardel (União São João)

Nome de artilheiro e Jardel mais uma vez decidiu para o União São João ao marcar 2 gols diante do Assisense fora de casa

Atacante: Fernando Gaúcho (Atibaia)

O artilheiro da equipe do Atibaia marcou mais uma vez. Em uma bela partida do atacante, Fernando Gaúcho não para de demonstrar talento. O avante é presença garantida na Seleção da Rodada.

Técnico: Luiz Muller (Atibaia)

Havia perdido em casa para o mesmo Nacional, mas armou bem sua equipe e deu o troco com uma ótima vitória diante do Nacional fora de casa.