Seleção da Europa inscreve goleiro aposentado para jogar em amistoso contra a França
Explica-se: a Seleção Ucraniana registrou seis casos de Covid-19 antes do amistoso, sendo os três goleiros
Explica-se: a Seleção Ucraniana registrou seis casos de Covid-19 antes do amistoso, sendo os três goleiros
Campinas, SP, 07 (AFI) – Oleksandr Shovkovskiy já pendurou as luvas. O ex-goleiro do Dinamo de Kiev é preparador de goleiros da Ucrânia. Ele, porém, poderá voltar a jogar e logo contra a França, atual campeã mundial, e adversária dos ucranianos em amistoso nesta quarta-feira, às 16h10 (horário de Brasília).
“Quero dizer que isso me parece um pouco sensacionalista. Mas a situação poderia ser ridícula se não fosse tão complicada para a nossa seleção. Foi decidido me incluir na lista de relacionados para o jogo contra a França. Tenho certeza que o Georgy Bushchan (técnico) não vai me colocar em nenhuma roubada”, disse Oleksandr Shovkovski
Explica-se: a Seleção Ucraniana registrou seis casos de Covid-19 antes do amistoso, sendo os três goleiros Pyatov, Lunin e Pankiv. Sem outra alternativa, o técnico Andriy Schevchenko registrou o ex-goleiro e atual auxiliar para ficar à disposição.
Oleksandr Shovkovskiy tem 45 anos e ficará na reserva de Georgi Bouchtchane. O preparador de goleiros, aposentado desde 2016, passou pelos testes de Covid-19 e seu resultado deu negativo. Após o amistoso, a Ucrânia jogará contra a Alemanha e a Espanha pela Liga das Nações. Resta saber se o auxiliar seguirá como opção para o gol.






































































































































