Seleção da Etiópia fica no empate por 2 a 2 com Anapolina
Confronto promovido pela Granada Eventos foi o último dos etíopes no Brasil
Encerrando sua preparação no Brasil para a disputa da Copa das Nações Africanas, a Seleção da Etiópia foi até Anápolis, onde enfrentou o Anapolina, no Estádio Jonas Duarte.
Anápolis, GO, 24 (AFI) – Encerrando sua preparação no Brasil para a disputa da Copa das Nações Africanas, a Seleção da Etiópia foi até Anápolis, onde enfrentou o Anapolina, no Estádio Jonas Duarte – que contou com um bom público – e ficou no empate por 2 a 2. Depois de estarem atrás no placar em duas oportunidades, os etíopes demonstraram poder de reação para buscar o empate.

O resultado colocou fim em uma série de cinco amistosos realizados pela Granada Eventos, do empresário Marcio Granada, no qual os africanos não conseguiram nenhuma vitória. Foram três derrotas para Remo (1 a 0), Luziânia (1 a 0) e Brasiliense (2 a 0), além de dois empates contra Gama (1 a 1) e Anapolina (2 a 2).
Fazendo um resumo da passagem da Seleção da Etiópia pelo país, Marcio Granada acredita que se tratou de uma grande experiência.
“Foi um evento muito bom no geral. Foram bons jogos, em que as torcidas compareceram e fizeram lindas festas. Acredito que a vinda da Etiópia ao Brasil possa ser considerada um grande sucesso. Tanto é que já tem outra seleção africana que procurou a Granada Eventos para vir se preparar no Brasil”, analisou o empresário fazendo referência a Seleção de Guiné Equatorial, que negocia sua vinda ao país.
Uma das maiores empresas do ramo, a Granada Eventos conta com mais de 200 acontecimentos realizados, sendo que recentemente trouxe o Hellas Verona da Itália ao Brasil, além de promover “Jogos dos Famosos”, entre outros eventos.







































































































































