Seleção da Copa Paulista vem com formação clássica, contando com volante ofensivo

Dupla de atacantes fez cinco gols; três de Negueba e dois de Conrado

A seleção da segunda rodada da Copa Paulista vem no clássico 4-4-2. Com dois volantes, um no estilo "cão de guarda" e outro que sai mais para o jogo. Dois meias talentosos e dois matadores no ataque. Além da defesa, que também fez sua parte.

0002048088167 img 1

Campinas, SP, 22 (AFI) – O caminho mais fácil para os clubes do Interior chegarem à Copa do Brasil de 2014 é conquistar o título da Copa Paulista, que teve a segunda rodada encerrada nesse domingo. Apesar da falta de apoio financeiro da Federação Paulista de Futebol (FPF) a seus filiados e da falta de promoção e divulgação da competição, os clubes vão se virando como podem. E a segunda rodada teve uma verdadeira chuva de gols. Destaque para a vitória do Linense por 5 a 3 sobre a Francana.

A seleção da segunda rodada vem no clássico 4-4-2. Com dois volantes, um no estilo “cão de guarda” e outro que sai mais para o jogo. Dois meias talentosos e dois matadores no ataque. Além da defesa, que também fez sua parte.

Confira a Seleção da primeira rodada da Copa Paulista:

Cléber (União Barbarense);

Felipe (Red Bull)
Marcelo (Linense)
Magrão (Noroeste) e
Cristiano (Paulista);

Tabarana (Rio Preto)
Lucas Abreu (Mirassol)
Santos (Rio Preto) e
Helton Luiz (Audax);

Negueba (Francana) e Conrado (Linense).

Técnico: Anderson Batatais (Mirassol)

Goleiro: Cléber (União Barbarense) – Se há um responsável pelo bom empate do União Barbarense diante do Red Bull fora de casa, essa pessoa é Cléber. O goleiro fez várias defesas importantes, parando o bom ataque do Toro Loko.

0002048088167 img

Lateral-direito: Felipe (Red Bull) – Com descidas perigosas ao ataque, o lateral foi responsável pelas principais jogadas ofensivas do Red Bull no empate em 0 a 0 com o União Barbarense no Estádio Brinco de Ouro.

Zagueiro: Marcelo (Linense) – Apesar do Linense ter tomado três gols na partida contra a Francana, o zagueiro se destacou não só pela liderança, mas principalmente por ter marcado o gol que de início a incrível goleada do Elefante por 5 a 3.

Zagueiro: Magrão (Noroeste) – Poucos atletas do Norusca se destacaram na derrota por 3 a 1 para o Mirassol. O zagueiro Magrão foi um deles, fazendo o gol de honra dos donos de casa, que seguem na lanterna.

Lateral-esquerdo: Cristiano (Paulista) – Apresentando vocação defensiva, o lateral do Paulista se arriscou ao ataque e fez o gol do Galo da Japi na derrota para o Ituano por 3 a 1. O jogador subiu alto para acertar bela cabeçada.

0002048088170 img

Volante: Tabarana (Rio Preto) – Depois de disputar um grande Campeonato da Série A3 pelo mesmo Rio Preto, o atleta renovou com aequipe e foi um leão na manhã deste domingo, diante do Monte Azul. Trata-se de um volante moderno, onde marca muito bem e faz grandes lançamentos.

Volante: Lucas Abreu (Mirassol) – O jogador foi um dos grandes destaques, desarmando e coordenando o time rumo há mais uma vitória na competição. O atleta foi contratado no início da temporada para a disputa do Paulistão e, devido há uma contusão o jogador não pode atuar. Voltou agora com tudo, onde é uma peça fundamental no esquema do técnico Anderson Batatais.

Meia: Santos (Rio Preto) – Responsável pelo dois gols na vitória do Jacaré, o experiente meio-campista mostrou seu poder ofensivo e ajudou a equipe a conquistar os primeiros três pontos na Copa Paulista.

0002048088173 img

Meia: Helton Luiz (Audax) – Maestro da equipe paulistana, o meia foi o responsável pela bolas paradas no empate em 1 a 1 contar o Santo André, marcando um golaço de falta, que garantiu o importante pontinho fora de casa.

Atacante: Negueba (Francana) – Atacante que marca três gols não tem como não estar na Seleção da rodada. Na derrota para o Linense, por 5 a 3, Negueba chamou a responsabilidade e fez os três gols. Se não fosse o sistema defensivo da Veterana estes poderiam ser os primeiros pontos do time na competição.

Atacante: Conrado (Linense) – Num jogo emocionante, o Linense ganhou por 5 a 3, da Francana. Um dos principais jogadores em campo do Elefante foi o atacante Conrado. Autor de dois gols, ele foi bem na criação das jogadas e colaborou também no sistema defensivo.

Técnico: Anderson Batatais (Mirassol) – Comandando um time pela primeira vez como treinador (foto), o ex-zagueiro conquistou sua segunda vitória consecutiva no comando do Leão da Araraquarense. Batatais já teve passagens como auxiliar em clubes como Santos e Vitória-BA.