Seleção da Copa Paulista mostra que o futebol paulista tem bons jogadores
Isso mostra que os clubes em grandes condições de brigar pelo título da Copa do Brasil
A Seleção da Copa Paulista do Portal Futebol Interior traz para o internauta um time cheio de craques. Por isso, não é a toa que os 11 jogadores e mais o treinador da quarta rodada, são os destaques de mais uma etapa do campeonato.
Campinas, SP, 28(AFI) – A Seleção da Copa Paulista do Portal Futebol Interior traz para o internauta um time cheio de craques. Por isso, não é a toa que os 11 jogadores e mais o treinador da quarta rodada, são os destaques de mais uma etapa do campeonato.
Isso mostra que os clubes do Interior de São Paulo e também da capital paulista tem grandes condições de brigar pelo título da Copa do Brasil de 2014. Vale lembrar que o grande campeão terá uma vaga garantida na competição nacional.

Mesmo com a falta de apoio financeiro da Federação Paulista de Futebol (FPF) a seus filiados e da falta de promoção e divulgação da competição, os clubes vão se virando como podem.
Confira abaixo os melhores da quarta rodada da Copa Paulista:
Goleiro: Felipe Alves (Audax) – O Audax conseguiu parar o Juventus, líder do Grupo 4. E um dos destaques do jogo foi justamente o arqueiro do Audax, Felipe Alves. O jogo terminou com um empate sem gols, graças ao goleiro, que não deu chances para o ataque do Moleque Travesso, que até agora, não perdeu.
Lateral-direito: Marcelo (Linense) – O lateral-direito do Linense foi um dos que mais correram no duelo contra o Monte Azul, pela quarta rodada da Copa Paulista. Além de ajudar na marcação, o jogador do clube de Lins, ajudou o time ofensivamente. Vários passes de atque saíram dos pés dele.
Zagueiro: João Paulo (Audax) – Juntamente com o goleiro Felipe Alves, o Audax conseguiu parar o ataque do Juventus e garantiu mais um ponto para o time da capital paulista. O jogador não deu chances para os homens de frente do Moleque Travesso. João Paulo se movimentou bastante e mostrou boa antecipação de jogo.
Zagueiro: Rodrigo (Paulista) – Tem evoluído a cada rodada, mostrando que pode ser muito útil ao clube num curto período de tempo. No empate com o Grêmio Osasco teve uma destacada atuação.
Lateral-esquerdo: Niltinho (São Caetano) – O lateral-esquerdo do São Caetano entrou em campo contra o Joseense, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista, para literalmente atrapalhar a vida do clube de São José dos Campos. Além de ter marcado um gol, Niltinho foi o verdadeiro motor do time da casa. Mostrando um grande preparo físico, o jogador foi um dos melhores neste duelo.

Volante: Arthur (Grêmio Osasco) – O volante do Grêmio Osasco foi um dos grandes destaques do clube de Osasco nesta quarta rodada. Arthur esteve muito bem na marcação e quando sobrou tempo ajudou seus companheiros do ataque. Ele se mostrou muito disposto a ajudar o GEO na briga pela vaga da Copa do Brasil de 2014.
Meia: Pereira (Comercial) – As suas últimas atuações vinham deixando preocupado a Imprensa da cidade. Mas desta vez ele fez a diferença, participando dos três gols do Comercial diante do São Carlos, por 3 a 1.
Meia: Douglas (Mirassol) – Ele será sem dúvida nenhum no futuro um jogador que vai dar muitas alegrias para a torcida. Apesar de ser jovem, o atleta já demonstrou muita personalidade. É muito bom e rápido.
Atacante: Jean (Comercial) – Com apenas 18 anos fez a maior fumaça na defesa do São Carlos. Marcou seu primeiro gol, tanto que vibrou muito, e agora tem tudo para ganhar mais experiência nos próximos jogos.

Atacante: Igor Pato (Rio Preto) – O Rio Preto venceu a partida contra o Noroeste pela quarta rodada e com o gol de Igor Pato, o time visitante conseguiu desequilibrar o Norusca. Com boa presença de área, Igor Pato se destacou pela movimentação e antecipação, que deixava os zagueiros adversários praticamente na saudade.
Atacante: Gil (São Bernardo) – O atacante do Bernô foi o auto do único gol do clássico contra o Santo André, pela quarta rodada. Ele deixou sua marca aos 14 minutos do segundo tempo. E não é só nesta partida que Gil vem se destacando. Com grandes atuações, o jogador vem sendo um dos destaques do forte time do São Bernardo.

Técnico: Serginho (Grêmio Osasco)
Depois de trabalhar por anos no Pão de Açúcar, agora Audax, ele tenta seguir seu caminho. E parece estar indo muito bem no Grêmio Osasco, onde a gente sente muito bem o seu dedo do lado de fora, na organização tática do time e também na organização do trabalho.
Mas é um técnico com capacidade e muito dedicado, o que por si só, são qualidades suficientes para ele obter o sucesso na carreira.





































































































































