Seleção da A-2 chega com técnico experiente no comando
Campinas, SP, 30 (AFI) – Chegando perto do final da primeira fase, o Campeonato Paulista da Série A-2 começa a definir os times que continuam na disputa pelo acesso, e quais serão os rebaixados para a Série A-3.
Após a penúltima rodada, quatro times já garantiram presença à próxima fase, e mais cinco disputam as outras quatro vagas. Quem ficou mais perto da vaga, foi o Guarani, que chegou aos 28 pontos e só depende de um empate para alcançar a classificação.
O Portal Futebol Interior ouviu os especialistas e montou a Seleção da Rodada, que entra em campo no esquema 4-4-2, após mais uma vitória importante o técnico Carbone (foto) foi o escolhido para comandar os eleitos.
Confira os jogadores:
Goleiro: Edinho (São José) – Garantiu o empate diante da líder dentro da casa, com três defesas importantes, deixando o time na luta pela classificação para a próxima fase da competição.
Lateral-direito: Ronei (Osvaldo Cruz) – Foi soberano na posição, soube conduzir as jogadas pelo lado do campo apoiando o ataque e armando boas jogadas. Ainda conseguiu ajudar na marcação.
Zagueiro: Paulo Brumatti (Rio Preto) – O jovem de 19 anos fez sua estréia no time titular e foi muito bem. Com um ótimo desempenho mostrou que tem um futuro promissor e conseguiu parar o ataque do adversário.
Zagueiro: Hugo (Botafogo) – Iluminado! Pode definir desta maneira o jogador, que acreditou no time e aos 45 minutos do segundo tempo, foi ao ataque e marcou o gol da vitória que colocou o Pantera na zona de classificação.
Lateral-esquerdo: Paulo Henrique (Mogi Mirim) – Pelo lado esquerdo, o jogador foi o dono do campo, com jogadas de velocidade conseguiu se livrar da marcação e fez o cruzamento para o primeiro gol do jogo.
Volante: Macaé (Guarani) –
Volante: Márcio Pinho (Mirassol) – Em seu retorno ao time, o volante acordou o grupo com o gol de empate. Foi o comandante dentro de campo, com raça e vontade de vencer reanimou o elenco que conquistou a virada e a vaga para a segunda fase. Parou o meio-campo do adversário, mostrou que a fase é realmente boa. Com uma marcação correta, tirou os espaços dos armadores e fez a ligação entre defesa e meio-campo. No final da partida, marcou um gol de pênalti, que confirmou a vitória.
Meio-campo: Cacíque (Rio Preto) – Com um futebol rápido, o jogador se livrou da dura marcação e armou jogadas ofensivas. Abriu o marcador, com um golaço, e com passes excelentes deixou os companheiros de frente para o gol.
Meio-campo: Wellington (XV de Jaú) – Marcou o gol que salvou o Galo da Comarca do rebaixamento para a Série A-3. Foi muito bem, no toque de bola e domínio de jogo, com passe na medida.
Ataque: Izaías (União São João) – Rápido. O jogador mostrou que ainda continua com a velocidade de outros tempos. Atento em campo,marcou o primeiro gol e atormentou muito a defesa do Nacional.
Ataque: César (Palmeiras-B) – Em um jogo espetacular, o atacante marcou dois gols e colocou o Verdinho ainda na disputa contra o rebaixamento. Com boa movimentação, o jogador mostrou oportunismo nos gols.
Técnico: Carbone (Guarani) – Com uma campanha excelente,o treinador provou novamente que sabe como escalar de acordo com o adversário. Deu uma aula na beira do campo e deixou o Bugre muito perto da vaga para a segunda fase da competição.
Colaboração:
Guto Marchiori, Rivail Oliveira, Edward Villa, Marcelo Gotti, Oscar Silva, Tiago Martins, Renê Andrade, Santo Crevelaro, Ederaldo Poy e Bibi Costa.





































































































































