Seis pontos separam a Lusa do acesso, segundo Benazzi
São Paulo, SP, 01 (AFI) – O Futebol Interior fez uma matéria na última quarta-feira falando da força do Canindé para a Portuguesa no Campeonato Brasileiro da Série B e nesta tarde, o técnico Vágner Benazzi, além de confirmar tudo, disse sobre a força do torcedor levará o time paulista de volta à elite. A Lusa está na terceira colocação, com 53 pontos.
“Precisamos do apoio do torcedor. Eles aprenderam a torcer pela gente e tenho certeza que vão nos apoiar nesses dois próximos jogos. Se nós conseguirmos vencer estas duas partidas – Gama e Barueri – será difícil tirar o acesso das nossas mãos. Mas a gente só vai ter certeza disso na última rodada da competição”, disse com exclusividade ao Futebol Interior, Benazzi.
Em relação ao time que entra em campo nesta sexta-feira, às 20h30, para pegar o Gama pela 34ª rodada, o treinador foi mais contido e como de costume fez suspense na escalação.
“Na vaga do Wilton Goiano entra o Osmar. Ele tem feito bons jogos e espero que ele repita isso nesta sexta. Já na vaga do Rogério temos o Bruno Soares, o Dias, Claudecir e Válber. Mas só vou decidir nos vestiários”, disse o treinador em relação aos desfalques do lateral-direito Wilton Goiano e do meia-atacante Rogério. Ambos estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.
O restante do time não sofre alterações e a Lusa vai a campo com: Tiago; Osmar, Bruno Rodrigo, Marco Aurélio e Leonardo; Erick, Dias, Bruno Soares e Preto; Diogo e Vaguinho.





































































































































