"Segura, Apodi!", jogadores do Inter são flagrados zoando Grêmio após virada
Tricolor gaúcho levou um gol do lateral-direito da equipe catarinense aos 49 do segundo tempo
Tricolor gaúcho levou um gol do lateral-direito da equipe catarinense aos 49 do segundo tempo
Porto Alegre, RS, 20 (AFI) – Se o clima no vestiário do Internacional estava tenso até há algumas semanas, hoje em dia a realidade é outra. Tranquilos e descontraídos após arracar a vitória em cima do Flamengo, por 1 a 0, em pleno Maracanã no último domingo, os jogadores do Colorado não deixaram escapar a satisfação com a vitória e mais do que isso: a provocação com a derrota dos rivais.
No mesmo final de semana, o Grêmio perdeu de virara por 3 a 2 para a Chapecoense, na Arena, e a derrota dos tricolores não passou em branco no elenco colorado. Depois do treino realizado nesta terça-feira, no CT do Parque Gigante, pode ser ouvido de dentro do vestiário um dos integrantes gritar “Segura, Apodi!”, como uma provocação ao clube rival, que levou um gol do lateral-direito da equipe catarinense aos 49 do segundo tempo.
A tiração de sarro pode ser ouvida pelos jornalistas na sala de imprensa que aguardavam a entrevista coletiva do zagueiro Ernando, que foi responsável pelo gol que garantiu a vitória do Inter no final de semana. Com música sertaneja ao fundo, os atletas demonstraram total bom humor em relação aos treinamentos.
Além da vitória, a outra boa notícia é que o colorado poderá contar em breve com o meia-atacante Eduardo Sasha, que recuperado de uma cirurgia no tornozelo, já voltou a treinar com o restante do elenco. O meia-atacante ainda precisará realizar trabalhos para recuperar o condicionamento, mas logo deve ficar à disposição do técnico Argel Fucks.
Ainda sem Sasha, o Inter voltará a entrar em campo no próximo sábado, em casa, diante do Joinville, pela 32ª rodada do Brasileirão. Argel não indicou no treino desta terça-feira o substituto do zagueiro Paulão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Juan, Eduardo e Alan Costa disputam a vaga para formar a dupla de zaga com Réver – outra opção é Ernando, que vem sendo improvisado na lateral esquerda. O elenco do Inter volta a treinar na manhã desta quarta-feira no mesmo local.





































































































































