Segundona: Zagueiro do Primavera Vinícius diz estar preparado para “decisão”, diante do Grêmio Prudente
Primavera precisa vencer o eliminado Prudente para garantir o acesso à Série A3, em 2015. Grande jogo em Indaiatuba, neste domingo cedo
Após 7 anos, a equipe do Primavera de Indaiatuba pode voltar para a Série A3, isso se o time da Fantasma da Ituana, vencer o duelo de domingo (19), diante do Grêmio Prudente,
Indaiatuba, SP, 18 (AFI) – Após 7 anos, a equipe do Primavera de Indaiatuba pode voltar para a Série A3, isso se o time da Fantasma da Ituana, vencer o duelo de domingo (19), diante do Grêmio Prudente, em seu estádio Ítalo Mário Limongi, às 10h, pela última rodada da 4ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Ocupando o terceiro lugar no grupo 19 com 6 pontos, a equipe do Primavera recebe o já eliminado Grêmio Prudente, no mesmo horário se enfrentam em Olímpia, o time da casa diante do líder do respectivo grupo, Nacional.
Para garantir o tão sonhado acesso para Série A 3, o Fantasma da Ituana tem que vencer o Grêmio Prudente, e torcer por uma vitória simples do Nacional sobre o Olímpia ou até mesmo um empate, ou se o Olímpia vencer o time da capital, o time de Indaiatuba precisaria ao menos vencer por dois gols ou mais de diferença para garantir o acesso.
Mesmo sabendo que o próximo adversário já esteja eliminado na competição, o time de Indaiatuba prega respeito, pois sabe que o elenco do Grêmio Prudente tem muitas qualidades.
VERSÁTIL ZAGUEIRO ESTÁ CONFIANTE
O versátil zagueiro do Primavera Vinícius, diz estar preparado para a “decisão”, de domingo sabe que o próximo compromisso será o jogo do ano para o time tricolor e por isso todos do clube estão focados para a partida.
“Temos que imprimir ritmo de jogo desde o apito inicial, a expectativa é grande, sabemos e respeitamos o Grêmio, é uma equipe de grande qualidade, porém estamos muito confiantes e dentro de campo esperamos atingir nosso objetivo”.
O jogador Vinícius sabe que a presença do torcedor será de suma importância, por isso convocou a torcida do Fantasma.
“Jogando em casa e com o apoio de nosso torcedor será um fator bastante positivo para nós, por isso convidamos a todos para comparecer ao estádio e nos apoiar desde o primeiro ao último minuto de jogo, pois dentro de campo daremos o melhor para sairmos com o resultado positivo”, finalizou o defensor tricolor.





































































































































