Segundona: XV de Jaú joga bem fora de casa e fica no empate com o Araçatuba
Com o empate, o primeiro no campeonato, após duas vitórias seguidas em Jaú, o time, sob o comando do técnico Baroninho, se mantém no G4
Com o empate, o primeiro no campeonato, após duas vitórias seguidas em Jaú, o time, sob o comando do técnico Baroninho, se mantém no G4
Jaú, SP, 07 (AFI) – O XV de Jaú segue pontuando no Grupo 2 do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Nessa sexta-feira à noite, em Araçatuba, na abertura da quarta rodada, arrancou empate, em dois gols, contra o Araçatuba.
Com o empate, o primeiro no campeonato, após duas vitórias seguidas em Jaú, o time, sob o comando do técnico Baroninho, se mantém no G4 que classificará à segunda fase.
Araçatuba surpreendeu aos 20 minutos com Neto, de cabeça, marcando. O estreante, o atacante Luís Ricardo, 23 anos, ex-Flamengo de Guarulhos, empatou para o XV aos 19 minutos do segundo tempo. Araçatuba voltou a ficar na frente com gol de Gabriel aos 30 minutos. Mas aguerrido, o XV foi em busca do empate e conseguiu com outro gol de Luís Ricardo, de cabeça, aos 38 minutos.
O JOGO
Mesmo jogando fora de casa, o XV de Jaú começou pressionando o adversário. Logo aos seis minutos, Joãozinho obrigou o goleiro do Araçatuba a fazer uma grande defesa. O XV continuou com mais posse de bola, mas foi o Araçatuba quem abriu o placar, aos 20 minutos, com Neto completando escanteio de cabeça.
Aos dois minutos da segunda etapa, Giovani fez ótima defesa após chute de fora da área. O XV de Jaú chegou ao empate com Luis Ricardo, após bela troca de passes dentro da área adversária, aos 19 minutos. Aos 28 minutos, o zagueiro Gustavo Henrique salvou bola em cima da linha do gol jauense, evitando o segundo gol do Araçatuba. Aos 30 minutos, Gabriel fez o segundo gol do Araçatuba após contra ataque. O XV de Jaú buscou o empate mais uma vez, novamente com Luis Ricardo de cabeça, aos 38 minutos.
O XV de Jaú empatou com o Araçatuba em 2×2 com Giovani; Gustavo Henrique, Marcelo e Léo Barbosa (Alisson); Danilo, Kauê, Willians, Marquinhos Shimidt (Emiliano), Marquinhos Romão, Joãozinho (Lucas); Luis Ricardo.
PRÓXIMOS JOGOS
O XV voltará a campo, dia 15, às 10 horas, em Jaú, contra Internacional de Bebedouro, com possibilidade de quebra de recorde de público, hoje em 4.126 na vitória de 2 a 0 sobre o América, domingo passado.





































































































































