Segundona: Waguinho Dias explica derrota do Sumaré
Sumaré, SP, 24 (AFI) – O Sumaré foi à cidade de Rancharia no último domingo e perdeu para o Ranchariense, por 3 a 1. A partida foi válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com a derrota o SAC caiu para a última posição do Grupo 8 e é a única equipe do grupo sem somar pontos. O treinador Waguinho Dias explicou o porquê dos resultados ruins.
“São coisas do futebol. Por conta de três erros individuais tomamos o gol e perdemos. Jogamos bem, principalmente no segundo tempo, porém abusamos e perdemos muitos gols”, disse o treinador Waguinho que terá três desfalques na próxima partida. “O Kleber, o Eric e o Renato tomaram o terceiro cartão amarelo e serão desfalques certos”, resumiu o treinador que promoveu as estréias de Emerson, Rafael e André Lucato, durante a partida.
Os gol do Alazão foi marcado por Rodrigo, de cabeça, aos 44 min da etapa complementar. Washington aos 23 min, Flavinho aos 44 min do primeiro tempo e Danilo aos 40 min da etapa complementar, marcaram os gols da equipe de Rancharia.
Waguinho mandou o alazão a campo com Kleber, Eric, Renato Bispo (André Lucato), Mário e Udson; Rodrigo, Batista (Emerson), Alessandro e Valdeci; Paulo Henrique e André (Rafael). Na próxima rodada, no domingo, o Alazão enfrenta no Estádio Vereador José Pereira, em Sumaré, o Batatais. Em caso de derrota a equipe sumareense estará praticamente eliminada da competição.





































































































































