Segundona: Vocem vence Osvaldo Cruz fora de casa e entra no paréo

Com o triunfo, o Vocem, ocupa a terceira colocação do Grupo 2, com nove pontos ganhos e só depende de si para avançar às oitavas

Com o triunfo, o Vocem, ocupa a terceira colocação do Grupo 2, com nove pontos ganhos e só depende de si para avançar às oitavas

0002050505955 img

Assis, SP, 12 (AFI) – Sob o comando do técnico Betão Alcântara, o Vocem, de Assis fez um bom jogo principalmente na segunda etapa e conseguiu um excelente resultado nesta quarta-feira(11), ao vencer fora de casa em pleno estádio Breno Ribeiro do Val, 2 a 0, a equipe do Osvaldo Cruz pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23.

Os dois gols do time Mariano foram assinalados através de Diego Bebé e Willian, ambos no segundo tempo.

CENÁRIO

Com o triunfo, o Vocem, ocupa a terceira colocação do Grupo 2, com nove pontos ganhos e só depende de si para avançar as oitavas de final. Com o réves, o Osvaldo Cruz continua na vice-liderança com o mesmo dez pontos na tabela.

Foto: Oscar Silva

Foto: Oscar Silva

Restam dois jogos para o representante de Assis. No próximo sábado, ás 15h, no estádio Antonio Viana da Silva, o Tonicão, encara o ríval Assisense já eliminado e, encerra a primeira fase da Segundona Paulista na próxima quarta-feira(18), quando joga na cidade de Tupã, contra o time da casa.

VALEU

Após o apito do árbitro, o técnico Alcântara vibrou muito e falou do resultado.

“Era um jogo pra gente de vida ou morte e nós tinhamos a necessidade da vitória e não interessa outro resultado até porque era um confronto direito e também por que estava engasgado para todo mundo o resultado do primeiro turno quando nós perdemos em casa pra eles por 1 a 0. O Osvaldo Cruz faz parte do passado e vamos focar o Assisense que apesar de estar eliminado será osso duro de roer por ser tratar de um clássico e muita atenção será pouco”, disse o treinador mariano.

ESCALAÇÃO

O Vocem foi a campo com a seguinte formação: Gabriel; Radeschi, Lucas Rafael, Diego Bebé e Nathan; Lucão Jacaré, Juninho(Lucas Shallon), Gabriel Ataliba(Izael) e Bruninho; Pilar(Café depois Walmir) e Tenner(Willian).

Apitou o confronto, Paulo Sérgio dos Santos que expulsou de campo, Gustavo Almeida do Osvaldo Cruz e Bruninho do Vocem.
Santos, foi auxiliado por Robson Ferreira Oliveira e João Messias da Silveira.