Segundona: Vitor Mosca é apresentado pelo Taquaritinga e já pensa na terceira rodada

O novo comandante do CAT falou da dificuldade de arrumar a equipe e pediu calma para os torcedores

O novo comandante do CAT falou da dificuldade de arrumar a equipe e pediu calma para os torcedores

0002050308048 img

Taquaritinga, SP, 17 (AFI) – Na manhã desta terça-feira, o Clube Atlético Taquaritinga apresentou seu novo treinador para a imprensa: Vitor Mosca, que foi semifinalista do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar do futebol estadual – no ano passado já está trabalhando a equipe para o confronto contra a Catanduvense, na manhã deste domingo.

Vitor Mosca falou da dificuldade de arrumar a equipe e pediu calma para os torcedores. Nomes foram pedidos pelo novo técnico a diretoria. O treinador que trabalhou no Grêmio Osasco na A3, falou da dificuldade das divisões de acessos no Estado de São Paulo e classificou a Quarta Divisão como uma das mais complicadas, já que são duas vagas para 40 equipes.

O novo comandante foi apresentado e já treinou a equipe no treino dessa terça-feira (Foto: Kauana Turra/Jornal Tribuna)

O novo comandante foi apresentado e já treinou a equipe no treino dessa terça-feira (Foto: Kauana Turra/Jornal Tribuna)

Vitor Mosca acumula passagens por São Bento, Tupã, Mauaense, União Barbarense, Osasco e Grêmio Osasco e chega com a missão de conquistar o acesso pelo CAT. A estreia do comandante do Leão ocorre em casa, no domingo (22), às 15h, contra a Catanduvense.

MUDANÇAS TAMBÉM NAS CATEGORIAS DE BASE
O treinador Paulo Lippi também não resistiu ao início ruim da temporada cateana e acabou demitido. A contratação do profissional era a fim de cuidar das categorias bases do Leão. Com menos de dois meses no cargo ele foi desligado junto com toda a comissão técnica, onde só sobrou o treinador de goleiros Uchoa.

O Leão via no profissional um homem que conduzisse alguns atletas para a Copa São Paulo de 2019, competição que o Leão está pensando em disputar. Vale lembrar que Paulo Lippi foi vice-campeão da Copinha pelo Batatais, na decisão em que perdeu para o Corinthians. Sem Paulo Lippi a diretoria trabalha pensando em um profissional para cuidar das categorias de base do clube.