Segundona: Visando o empate, Matonense deve ter esquema com três zagueiros

O técnico Ferreirão quer conquistar um bom resultado para decidir em casa

Neste domingo, um dos finalista da Segunda Divisão do Campeonato Paulista dará mais um passo rumo ao tão sonhado título.

0002048119031 img

Matão, SP, 17 (AFI) – Neste domingo, um dos finalista da Segunda Divisão do Campeonato Paulista dará mais um passo rumo ao tão sonhado título. A Matonense viaja até Diadema para medir forças contra o Água Santa, que espera um Estádio do Baetão lotado. Ciente das dificuldades que encontrará, o técnico da Águia, Ferreirão, estuda mudar o esquema tático da equipe para surpreender o adversário.

0002048119031 img

Para a partida, o treinador deve optar por um esquema de três zagueiros, no 3-5-2. Com a suspensão do volante Caique, Ferreirão deve escalar o zagueiro Diogo, ao lado de Guilherme Texeira e Nando.

“Vamos até Diadema para buscar o empate. O time está otimista, sabemos que podemos ir até lá e voltar com um bom resultado. Nossa meta é ao menos conseguir empatar e decidir ao lado da nossa torcida, na nossa casa. Por isso, estou estudando montar o time com três zagueiros. Vamos surpreender”, afirmou o treinador, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Com isso, a provável escalação da Matonense deve ser formada por: Cairo; Guilherme Teixeira, Nando e Diogo; Denner, Diego Bife, Diego Pituca, João Gabriel e Júlio Lopes; Thauan e Ray.

A partida de ida da final, entre Água Santa e Matonense está marcada para este domingo, às 10h, no Estádio do Baetão.