Segundona: Virose ataca comissão técnica e atletas do América
A diretoria do time de Rio Preto já está correndo atrás para saber o teor da contaminação
A diretoria do time de Rio Preto já está correndo atrás para saber o teor da contaminação
São José do Rio Preto, SP, 30 (AFI) – A primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, está chegando na reta final onde será conhecidas as quatro equipes melhores classificadas de cada grupo num total de dezesseis agremiações. Há um ponto de sua passagem para a sequência do estadual, o América entra em campo neste sábado, ás 16 horas, pela penúltima rodada quando encara em Presidente Prudente, no Prudentão, o já eliminado Prudente FC.
Na classificação, o Rubro aparece na vice-liderança do Grupo 1, com 16 pontos ganhos. O líder é o já classificado Vocem, de Assis, que soma 26 pontos.
SURTO DE VIROSE
Em busca de fazer um bom jogo e conquistar um bom resultado, para a surpresa da direção americana membros da comissão técnica e grande partes de atletas tiveram um surto de virose na última quarta-feira, a noite sendo que alguns jogadores chegaram a ser internados caso do goleiro Guilherme Caldeira. O sintoma foi diarréia, vômitos e febre.
A diretoria do América já está correndo atrás para saber o teor da contaminação. Além do técnico americano Saran que viajou na manhã desta sexta-feira para Catanduva no sentido de fazer uma melhor avaliação alguns atletas vem se recuperando-se.
INDEFINIDO
Com relação ao time americano que entra em campo amanhã em Presidente Prudente, só será definido na manhã deste sábado. A princípio, a delegação tinha viagem programada para essa sexta-feira, depois do jantar, mas com o fato que aconteceu as coísas será resumido no dia do jogo e horas momentos da partida. Do grupo num total de 24 atletas somente não foi pego pelo surto os jogadores Willians, Wanderson Bahia, Pedro Henrique, Victor Melo, Douglas e Erick.
“A vida da gente sempre reserva alguma coísa e, infelizmente fomos surpreendido com este fato. Faz parte da vida e vamos tentar recuperar o mais rápido possível e dar continuidade no nosso trabalho”, disse o treinador americano.





































































































































