Segundona: Viola e Fabrício Carvalho abrem passagem e Taboão derrota o Ecus
Os veteranos são os grandes nomes dos Cats em busco do acesso à Série A3
Os veteranos são os grandes nomes dos Cats em busco do acesso à Série A3
Taboão da Serra, SP, 25 (AFI) – Na manhã deste sábado, quem compareceu no Estádio Vereador José Ferez pôde conferir de perto os últimos passos de um dos maiores craques do futebol brasileiro. Atuando pelo Taboão da Serra, o irreverente Viola deu o seu cartão de visitas ao marcar um dos gols da vitória dos Cats diante do Ecus pelo placar de 2 a 1. O outro tento foi marcado por ninguém menos do que Fabrício Carvalho, ele mesmo, ex-Goiás e São Caetano. Romualdo descontou.
Em busca do acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista, o Taboão da Serra apostou em jogadores experientes para a Segundona e vem obtendo resultado. Suas estrelas, Fabrício Carvalho e Viola marcaram na vitória diante do Ecus e levaram o time a vice-liderança provisória do Grupo 3 com quatro pontos, mesma pontuação do Jabaquara.
No auge dos seus 46 anos, Viola largou a aposentadoria para se aventurar no futebol paulista e vem dando algumas alegrias aos torcedores do Taboão, que podem acompanhar os últimos jogos como atleta profissional. Fabrício Carvalho, por sua vez, tem 37 anos e atuou na Cabofriense na temporada passada, durante a carreira sofreu com problemas no coração e chegou a sr afastado dos gramados, antes de se recuperar. Juntos somam 83 anos e são comandados por Rogério, ex-Palmeiras e Corinthians, que ficou marcado por ser o pivô das pedaladas de Robinho.
Na próxima rodada, o Taboão da Serra enfrenta o Suzano no sábado, Às 15h, no Estádio Pedro Benedetti, já o Ecus visita o Diadema no domingo, às 10, no Distrital do Inamar. FOTOS: Eduardo Toledo | www.otaboanense.com.br.





































































































































