Segundona: Vencer ou vencer é a ordem do Noroeste contra o Fernandópolis

O Norusca estreou com derrota para o Assisense e precisa da reabilitação

O Norusca estreou com derrota para o Assisense e precisa da reabilitação

0002050074474 img

Bauru, SP, 23 (AFI) – O Noroeste deve ter modificações na escalação e de ordem tática para enfrentar o Fernandópolis. A partida é válida pela segunda rodada da 2ª Divisão do Campeonato Paulista e o time bauruense busca a primeira vitória, após a derrota na estreia contra o Assisense por 2 a 0, no último domingo, em Assis.

O técnico João Martins estuda alterações e uma mudança certa é a entrada de Luiz Azevedo – fora da rodada inaugural por não ter sido inscrito na Federação Paulista de Futebol (FPF) no meio-campo. Porém, o treinador pretende modificar mais o Noroeste. O ataque deve ser formado por Léo e Tucho. O técnico ainda comanda treino tático na quarta e quinta feira e poderá haver novas alterações, principalmente nas laterais e na zaga do time, na sexta-feira João Martins define o time para o jogo.

0002050074474 img

A diretoria do Noroeste confia em um bom público para a estreia do Noroeste em casa, o fato do time não jogar profissionalmente em casa há mais de um ano, o bom público na copa SP de júnior e o bom trabalho realizado para a montagem do time cria uma boa expectativa para a sequência do time no campeonato da Segundona e o comparecimento da torcida. As torcidas organizadas Sangue Rubro e Falange Vermelha também prometem comparecer em bom numero para o jogo.

Há pedido da torcida do Noroeste o supervisor de futebol Caio Tuler, confirmou nesta segunda-feira (20) que pagou o valor de R$ 420,00 à Federação Paulista de Futebol e a partida contra o Fernandópolis, válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Paulista, teve seu horário alterado que inicialmente estava marcado para as 10h da manhã para as 15h30 deste sábado no Estádio Alfredo de Castilho.