Segundona: Velo Clube muda esquema em busca da vitória
Rio Claro, SP, 07 (AFI) – O Velo Clube entra em campo nesta quinta-feira buscando se aproximar dos líderes do Grupo 3. A equipe enfrenta o Sumaré, às 20 horas, no Estádio Augusto Shimidt Filho, pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
Veja Também:
Ex-namorada do Imperador é destaque da “Playboy”
A equipe comandada pelo técnico Ricardo César está na quinta colocação, com três pontos, atrás do Paulínia, na quarta colocação, com quatro pontos. Na primeira fase, as quatro primeiras equipes de cada grupo se classificam à segunda fase.
Para esta partida, o Velo Clube vem de esquema novo. O lateral-direito Geilmar foi expulso na partida contra o Radium e cumpre suspensão automática. Por isso, técnico Ricardo César deverá entrar com três zagueiros, mas promete ser ofensivo, em busca da segunda vitória na competição.
“O Geilmar é um lateral de ofício, que marca forte. Sem ele vou entrar com três zagueiros, para não perder força no setor defensivo. Mas, vamos entrar para conquistar três pontos, que são imprescindíveis para nós neste momento do campeonato”, comentou o técnico.





































































































































