Segundona: União São João só pensa na vitória sobre o Olímpia
O clima de decisão tomou conta do União depois da derrota para o Taboão, em Araras
O clima de decis
Araras, SP, 05 (AFI) – O União entra em campo neste sábado (06/09) em busca de reabilitação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A equipe vem de derrota, jogando em casa, diante do Taboão da Serra por 1 a 0 e agora enfrenta o Olímpia, também jogando no estádio Dr. Hermínio Ometto, às 19 horas.
O técnico Rafael Guanaes pensa somente nos três pontos “Não podemos mais perder em casa. São pontos necessários para que consigamos a vaga para a próxima fase”, comentou. “Analisamos e vimos que o Olímpia é uma equipe muito qualificada e que apresentará muita dificuldade.”, acrescentou.
O União não tem nenhum desfalque para a partida. O treinador terá a disposição o atacante Jardel e o lateral Dener que estavam no departamento médico e vinham sendo titulares em jogos anteriores. Cássio Sheid sofreu uma entorse no joelho na partida contra o Taboão da Serra e deve estar 100% recuperado para a partida.
O União é o terceiro colocado do Grupo 15, com três pontos, e o Olímpia é o líder com quatro.
CLIMA DE DECISÃO
A diretoria considera a partida como decisiva para as pretensões do União no campeonato, pois não pode deixar o adversário se distanciar. Os dirigentes vêm trabalhando forte fora de campo, tanto é que montaram um time qualificado. Um exemplo são os jogadores que vieram da Matonense, que subiu na Série A3 deste ano.
Contratações que foram feitas através da amizade de José Mário Pavan, presidente do União São João, e Antônio Aparecido Galli, investidor e presidente de honra da Matonense. Os dois se conheceram quando ambos os times figuravam na principal Divisão do futebol paulista.





































































































































