Segundona: União São João demite Guanaes e contrata Paulinho McLaren
O comandante vinha de uma derrota para o Olímpia por 2 a 1 e deixa a equipe em terceira no Grupo 3
Rafael Guanaes não é mais o técnico do União São João. Ele deixou o cargo na manhã desta terça-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Olímpia no sábado, jogando em casa
Araras, SP, 09 (AFI) – Rafael Guanaes não é mais o técnico do União São João. Ele deixou o cargo na manhã desta terça-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Olímpia no sábado, jogando em casa. Para o seu lugar, Paulinho McLaren é o novo comandando do elenco. A diretoria optou pela mudança na intenção de motivar mais o grupo e por acreditar na classificação da equipe para a próxima fase.
Guanaes chegou ao clube com a promessa de levar a equipe ao acesso e até mesmo ao título do Campeonato Paulista Segundona Divisão. Com o tempo, os resultados não chegaram e Rafael mostrou que não tem capacidade técnica para comandar o União São João, um dos maios tradicionais times do interior paulista.
JÁ CHEGOU
McLaren já teve passagens pelo União São João em 2012. Paulinho é bem conhecido no interior por bons trabalhos apresentados na equipe do Rio Claro. Em 2013 obteve o acesso da Série A3 para A2 do Campeonato Paulista com o Capivariano e trabalhou na Arábia Saudita no Al-Ta’ee. O novo treinador tem 50 anos e estava no Taubaté.
“Chego na intenção de retomar o caminho das vitórias. É um desafio muito grande, uma das equipes credenciadas pra subir, tem um elenco muito qualificado. Estou bastante motivado e confio bastante em conseguir a classificação para próxima fase e depois o acesso”, comentou o novo treinador.





































































































































