Segundona: União Mogi usa a parte física como arma por vaga na fase final

O União Mogi enfrenta o Barretos no próximo final de semana, na cidade de Suzano

O União Mogi enfrenta o Barretos no próximo final de semana, na cidade de Suzano

0002050028111 img

Mogi das Cruzes, SP, 11 (AFI) – O União Mogi é uma das surpresas na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Líder do Grupo 16, o time tem como arma o preparo físico dos seus jogadores. E os números mostram que nas últimas rodadas isso tem feito a diferença pelos resultados.

Dos cinco gols que o time marcou nesta fase do Estadual, quatro deles foram feitos depois dos 20 minutos do segundo tempo. Gols que tem sido determinantes, ainda mais em horários alternativos e de muito calor pelo estado de São Paulo. Um exemplo foi o duelo do último domingo, contra o Barretos, em Barretos.

0002050028112 img

Desde a reapresentação nesta semana, o preparador físico Roberto Martins tem acompanhado a evolução dos jogadores. Ele citou o desempenho dos atletas e comentou que ao final dos jogos ‘o time está sobrando’. Fator que poderá fazer a diferença já o próximo final de semana, no novo duelo contra o Barretos, agora em Suzano.

União Mogi e Barretos deverão fazer um novo duelo agitado no final de semana, pela abertura do returno da terceira fase. Em Barretos o duelo ficou no 3 a 3 e manteve os times colados na liderança.

Ambos tem cinco pontos, com o União Mogi tendo vantagem no critério de desempate. Em seguida aparece Nacional, com quatro, e Mauaense, com apenas um.