SEGUNDONA: União Mogi quer surpreender Manthiqueira para confirmar o acesso

A outra vaga na final e do acesso sairá no confronto entre EC São Bernardo e Osasco

A outra vaga na final e do acesso sairá no confronto entre EC São Bernardo e Osasco

0002050267555 img

Campinas, SP, 15 (AFI) – Após eliminar o grande favorito ao título da Segunda Divisão Paulista, o São José, o União Mogi precisará surpreender novamente para carimbar o acesso. Isso porque enfrentará neste sábado, às 15h, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, o Manthiqueira, time que entrou na semifinal com a melhor campanha do torneio.

Como empataram sem gols em Mogi das Cruzes, o Manthiqueira joga por outro resultado em igualdade para avançar à final e consequentemente carimbar o acesso. Já o União Mogi precisará vencer por qualquer placar para seguir vivo no torneio.

União Mogi está de olho na vaga na decisão

União Mogi está de olho na vaga na decisão

O União Mogi tem provado ser forte como visitante desde que o técnico Claudio Matosinhos assumiu o time. Foram cinco jogos fora de casa, com três vitórias e dois empates. A mais emblemática foi na rodada passada, quando fez 2 a 0 no São José e se garantiu na semifinal.

Já o Manthiqueira passou para a semifinal após derrotar o Osvaldo Cruz no Dario Rodrigues Leite por 1 a 0, mesmo placar que havia perdido no jogo de ida, avançando assim por ter a melhor campanha. O time de Guaratinguetá terá casa cheia, já que vendeu todos os ingressos destinados ao programa Futebol Sustentável.

Em caso de triunfo, o Manthiqueira terá que torcer por um tropeço do São Bernardo, na outra semifinal, contra o Osasco, para decidir a final em casa. O time do ABC Paulista venceu o primeiro jogo por 3 a 0. O União Mogi, de qualquer forma, fará o segundo jogo da final como visitante, se classificar.

Próximos Jogos
Manthiqueira x União Mogi-SP
16/09/2017 15:00
EC São Bernardo x Osasco
17/09/2017 15:00