Segundona: União Mogi contrata Bruninho, do São Caetano

O jogador tem apenas 22 anos e ganhará experiência durante o Estadual

O jogador tem apenas 22 anos e ganhará experiência durante o Estadual

0002050008370 img

Mogi das Cruzes, SP, 01 (AFI) – Demorou, mas o União Mogi enfim anunciou uma novidade para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time contratou o meia Bruninho, jogador de 22 anos que estava no São Caetano, que disputa a Série C do Brasileiro.

Bruninho chega por empréstimo até o final do Estadual, e em seguida retorna ao Anacleto 0002050008371 imgCampanella com um pouco mais de experiência. Antes do Azulão ele já havia defendido o Guarulhos e o Barueri, dupla que também esteve na Segundona deste ano, mas acabou eliminada ainda na primeira fase.

“Ele tem tudo para ser titular, mas terá de brigar pelo espaço. É um jogador habilidoso erápido, do tipo que estávamos precisando para dar mais velocidade à equipe”, disse o técnico Nelsinho Kerchner em entrevista coletiva.

Segundo a diretoria do União Mogi, pelo menos mais três jogadores chegarão ao clube para a disputa da segunda fase da Segundona.