Segundona: União de Araras busca primeira vitória no clássico contra o Rio Branco

O duelo será neste domingo, às 10h, no Estádio Hermínio Ometto em Araras

A Ararinha vai busca da primeira vitória no Paulista Sub-23

Categorias: Estaduais

Por: Nilson Zanchetta Junior, 19/05/2022

u

Araras, SP, 19, (AFI) – Após quatro rodadas e sem vencer na competição, o União São João vai em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-23, neste domingo, às 10h, no Estádio Hermínio Ometto, no clássico diante do Rio Branco de Americana. As duas equipes fizeram jogos memoráveis nos anos 90 e, por isso, uma rivalidade entre as duas equipes passou a existir desde então.

Em quatro jogos até aqui, o time de Araras conseguiu apenas um empate diante do Independente de Limeira, no mais, foram três derrotas para Itapirense, Amparo e Paulista de Jundiaí.

Diante deste cenário, o União segura a lanterna do Grupo 4 da competição com apenas um ponto. A liderança é da Itapirense que soma 10 pontos, em segundo está justamente o Rio Branco, o próximo adversário do União, com sete. Na sequência vem Amparo Atlético Club e Independente de Limeira, ambos com cinco pontos, o Paulista tem quatro em penúltimo lugar e na lanter,a vem o União com apenas um ponto. Lembrando que somente as duas primeiras equipes do grupo avançam de fase.

Para o duelo deste domingo, contra o Rio Branco de Americana, o técnico Marcelo Dias do União ainda não divulgou a equipe que deverá iniciar a partida, porém, há expectativa de mudanças no time titular visando a reação no certame e a expectativa de manter vivas as chances de classificação à próxima fase.

O valor do ingresso para assistir o jogo é de R$ 10,00 e poderá ser adquirido nas bilheteiras do Hermínio Ometto momentos antes de começar a partida. O estacionamento também é de R$ 10,00.

Confira também: