Luto! Morre ex-jogador importante na história do Independente e que jogou no XV

É o ex-meia Nelsinho, que destacou-se em clubes do interior paulista, principalmente no Independente de Limeira, onde viveu grandes momentos

Após uma passagem pelo extinto Laranjelense, chegou ao Independente em 1975 onde ficou por três temporadas, em fase áurea

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 21/05/2022

Nelsinho limeira recente 2022
Nelsinho em foto recente, em Limeira

Limeira, SP, 21 (AFI) – Mais um jogador que fez sucesso nos anos 1970 morreu. É o ex-meia Nelsinho, que destacou-se em clubes do interior paulista, principalmente no Independente de Limeira, onde teve seus melhores momentos. Nelsinho tinha 70 anos e faleceu em Limeira, onde será sepultado. 

Nascido em Piracicaba no dia três de junho de 1951, e batizado Nelson Pedro Sturion, o ex-meia foi revelado pelo XV de Piracicaba e, após uma passagem pelo extinto Laranjelense, chegou ao Independente em 1975 onde ficou por três temporadas, participando de bons momentos do time limeirense.

Nelsinho Indepdente Limeira 2022
Nelsinho, sexto agachado, no Independente em 1975

VÁRIOS ANOS DISPUTANDO
A DIVISÃO INTERMEDIÁRIA

Depois do Independente, Nelsinho esteve em outras equipes do interior paulista disputando a antiga Divisão Intermediária (hoje, A2) como Americana, Saltense, Primavera de Indaiatuba e Guaçuano, onde encerrou a carreira, fixando residência em Limeira.

Em Limeira, tinha uma vida intensa no futebol amador e vivia com tranquilidade como comerciante e representante comercial. 

Confira também: