Segundona: Tribunal de Justiça pune Osvaldo Cruz e suspende jogadores de outros clubes
O ECUS teve problemas relacionados à W.O. e o presidente do clube, Sergio Ramos, mandou na tarde desta segunda-feira uma carta pedindo o adiamento da sessão para semana que vem
. Entre os jogadores dois dos times do José Bonifácio e Desportivo Brasil foram suspensos.
São Paulo, SP, 18 (AFI) – Nesta segunda-feira (17), ocorreu mais julgamentos do Tribunal de Justiça Desportiva. O caso mais esperado era do ECUS, cujo julgamento foi adiado para semana que vem. Entre os jogadores dois dos times do José Bonifácio e Desportivo Brasil foram suspensos. Além desses casos, a equipe de Osvaldo Cruz também foi punida com a perda de três pontos pelo Campeonato da Segunda Divisão Paulista.
O ECUS teve problemas relacionados à W.O. e o presidente do clube, Sergio Ramos, mandou na tarde desta segunda-feira uma carta pedindo o adiamento da sessão para semana que vem (24) e teve solicitação acatada.
Já o Osvaldo Cruz, que já está fora da disputa da Segunda Divisão, perdeu três pontos na 17ª rodada do campeonato, pelo artigo 214. O clube escalou atletas irregulares na partida.
O jogador Vladimir Luciano dos Reis, do José Bonifácio, pegou suspensão de três partidas, pelo art 258, para serem cumpridas na próxima competição que disputar, uma vez que o time não se classificou para a fase final. Para o atleta do Desportivo Brasil, a situação é parecida. Anderson Cordeiro Costa foi julgado pelo artigo 254 e sofrerá quatro jogos de suspensão, também pelo próximo campeonato.





































































































































