SEGUNDONA: Três goleadas, duelos apertados no G4 e recordes de público e renda em Bebedouro

Foram três goleadas, vitórias apertadas entre os times que brigam dentro do G4, zona de classificação, e o recorde de público na competição no empate, por 1 a 1, em Bebedouro

E os recordes de público e renda na competição no empate, por 1 a 1, na cidade de Bebedouro entre a Internacional e Olímpia, com quase três mil torcedores.

0002050093201 img

São Paulo, SP, 5 (AFI) – Nem o frio intenso e a chuva esfriaram os 10 jogos disputados neste domingo cedo pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No fechamento da 12.ª rodada não faltaram emoções. Foram três goleadas, vitórias apertadas entre os times que brigam dentro do G4, zona de classificação, e os recordes de público e renda na competição no empate, por 1 a 1, na cidade de Bebedouro entre a Internacional e Olímpia, com quase três mil torcedores.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via móbile (celular) pelo aplicativo Placar FI – Google Play e App Store.

GOLEADAS NO GRUPO 1
As três goleadas aconteceram no Grupo 1 e nas mãos de visitantes. O Assisense, vice-líder com 22 pontos, enfiou 7 a 2 no José Bonifácio, penúltimo, com oito pontos. O Fernandópolis foi até Birigui, enfiou 6 a 0 no Bandeirante, e continua perto do G4, em quinto lugar, com 19 pontos. Na briga direta dentro do G4, em Assis, o Vocem perdeu para o Noroeste, por 1 a 0, e o time de Bauru assumiu a terceira posição, com 22 pontos, um a mais do que o time da casa, em quarto, com 21.

Provando a sua recuperação e o sonho de chegar na segunda fase, o América venceu por 2 a 1 o líder Grêmio Prudente, 26 pontos, dentro do Teixeirão, que outro dia esteve à leilão e não foi arrematado. O Mecão manteve a sexta posição, mas agora com 17 pontos. O Tanabi aproveitou a crise do Osvaldo Cruz, que ameaça deixar a competição por falta de recursos, e goleou por 4 a 0. Ambos têm 12 pontos, mas sem chances de brigar por vagas.

Torcida da Internacional foi em peso no estádio de Bebedouro para ver o empate contra o rival Olímpia. Colaboração: Luis Claudio Mariano

Torcida da Internacional foi em peso no estádio de Bebedouro para ver o empate contra o rival Olímpia. Colaboração: Luis Claudio Mariano

POVÃO EM BEBEDOURO
A rivalidade regional levou ao estádio Sócrates Stamato o maior público da competição: 2816 torcedores, com renda de R$ 30.912,90. O jogo começou com 16 graus, mas depois chegou aos 18 graus nas arquibancadas e muita disputa dentro de campo. O Olímpia saiu na frente logo no primeiro minuto, com Isidoro, de cabeça, e o empate da Internacional aconteceu somente aos 42 minutos do segundo tempo com Robson. Um prêmio à dedicação é à grande presença da torcida.

Galera empurrou a Internacional em Bebedouro até o empate aos 42 minutos com Robson. Colaboração: Luis Claudio Mariano.

Galera empurrou a Internacional em Bebedouro até o empate aos 42 minutos com Robson. Colaboração: Luis Claudio Mariano.

Na tabela, os dois times continuam dentro do G4 do Grupo 2. A Inter é quarta colocada, com 23 pontos, atrás do Lemense, com 24, em terceiro. O Olímpia divide a liderança com o São Carlos, ambos com 26 pontos. O time sãocarlense, porém, lidera pelo saldo de gols: 15 a 12, porque eles têm as mesmas oito vitórias.

O São Carlos assumiu a ponta porque em casa venceu, por 2 a 1, o Elosport, em quinto lugar, com 21 pontos. Dois confrontos envolveram times sem chances de classificação. Amparo e Desportivo Brasil ficaram no empate por 1 a 1 enquanto o Barcelona, na capital, perdeu para o Palmeirinha, por 1 a 0.

DUELO EM SANTOS
Só um jogo fechou o Grupo 3, justamente, com os dois melhores times. Em Santos, no Estádio Espanha, o Jabaquara venceu o EC São Bernardo, por 1 a 0, com gol de Esquerdinha, aos 35 minutos do segundo tempo. O Jabuca agora encostou na liderança. Tem 24 pontos, uma a menos do que o São Bernardo, com 25.

Completando a zona de classificação aparecem Mantiqueira e Mauaense, com 16 pontos. A briga por estas duas vagas promete movimentar as últimas seis rodadas, porque outros dois clubes têm 16 pontos: o Taboão da Serra, em quinto, e a Portuguesa Santista, com 16.

A próxima rodada será disputado no outro final de semana. Os 30 times estão divididos em três grupos de 10. Eles se enfrentam entre si em dois turnos. Os quatro melhores avançam à segunda fase, totalizando 12 times. Eles serão divididos em dois grupos de seis e em cada grupo os dois primeiros colocados vão garantir o acesso para a Série A3.

Arquibancada principal do estádio Sócrates Stamato, em bebedouro, ficou lotada

Arquibancada principal do estádio Sócrates Stamato, em bebedouro, ficou lotada
Confira os resultados da 12ª rodada
Lemense-SP
1
x
3
Olé Brasil
Ecus
1
x
3
Diadema
Mauaense
0
x
1
Guarulhos
Manthiqueira
3
x
1
Portuguesa Santista
Taboão da Serra
3
x
1
União Suzano
América-SP
2
x
1
Grêmio Prudente-SP
José Bonifácio
2
x
7
Assisense
Bandeirante
0
x
6
Fernandópolis
VOCEM
0
x
1
Noroeste
Tanabi-SP
4
x
0
Osvaldo Cruz
Amparo
1
x
1
Desportivo Brasil
Barcelona
0
x
1
Palmeirinha
Inter de Bebedouro
1
x
1
Olímpia
São Carlos
2
x
1
Elosport
Jabaquara
1
x
0
EC São Bernardo

Próxima RodadaVeja a Classificação!