Segundona: Treinador ex-XV de Jaú avalia propostas para 2021

Caetano tem um legado muito especial, olhando sempre com muito carinho para as categorias de base, o futuro dos clubes

Caetano tem um legado muito especial, olhando sempre com muito carinho para as categorias de base, o futuro dos clubes

0002050532569 img

Mirassol, SP, 02 (AFI) – Depois de fazer um bom trabalho na temporada passada dirigindo o XV de Jaú no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, o experiente treinador Sérgio Caetano aguarda propostas para voltar a trabalhar novamente nas quatro linhas. Aliás, Caetano esteve à frente do Galo da Comarca também em 2019, cujo objetivo era sem dúvida o acesso para a Série A3, mas o destino não quis assim.

LEGADO

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Caetano tem um legado muito especial, olhando sempre com muito carinho para as categorias de base, o futuro dos clubes. O comandante esteve dois anos no XV de Jaú.

“Foram dois anos de muito trabalho e fiz o possível para levar a agremiação num patamar maior no futebol paulista, pois é um clube muito bom para qualquer profissional trabalhar e de boa estrutura.”

“Sou sincero, recebi sim duas propostas para sair fora do estado de São Paulo, mas não achei interessante no momento, até porque a Segundona Paulista ainda não tem data para seu início e com certeza vai pintar algumas situações”, disse o treinador.

CONFIRA UM TRECHO DA PRIMEIRA ENTREVISTA COLETIVA DE ARIEL HOLAN COMO TREINADOR DO SANTOS.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

CARREIRA

Natural da cidade de Mirassol, Caetano é um ex-jogador de destaque no futebol do interior paulista e depois de pendurar as chuteiras começou a carreira de técnico. Seu melhor momento nas quatro linhas aconteceu nos anos de 2006 e 2007, quando conseguiu dos acessos consecutivos comandando o Grêmio Catanduvense.

Constam ainda na sua carreira bons trabalhos com as equipes do XV de Piracicaba, Rio Preto, Penapolense, América-SP, Votuporanguense, José Bonifácio, Batatais, entre outros.