Segundona: Treinador elogia trabalho da diretoria do Cotia
O centroavante Rafael Silva e o goleiro Veloso reforçam o time
Cotia, SP, 02 (AFI) – Com o aval do técnico Pinho (foto), o Cotia vai retornar ao Campeonato Paulista da Segunda Divisão com um elenco mais forte. E o treinador já deve contar com pelo menos cinco novos jogadores nas próximas partidas. Serão três jovens promessas da base e mais dois reforços.

O primeiro é o centroavante Rafael Silva, que teve uma grande passagem pelo Guarani. Já o goleiro Veloso foi um dos homens fortes do Rio Preto no último Campeonato Paulista da Série A3. Os dois estão preparados para assumirem o peso da camisa do Cotia.
“Quero agradecer ao grande trabalho que a diretoria do Cotia está realizando. Com a chegada de Rafael Silva e Veloso, nosso elenco fica mais forte e com certeza vamos brigar pelo acesso à Série A3 do ano que vem”, disse o técnico Pinho.
O próximo confronto do time de Cotia – terceiro colocado do Grupo 5 com oito pontos – vai ser contra o Porto Feliz, às 15 horas do próximo sábado, no Estádio Rocco, em Porto Feliz.A partida é válida pela oitava rodada da Segundona.





































































































































