Segundona: Treinador do União São João acalma torcedores

O comandante falou sobre a derrota por 2 a 0 para o Pirassununguense

A derrota por 2 a 0 para o Pirassununguense deixou alguns torcedores do União São João assustados com o futuro do time na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O treinador Celinho, porém, tratou de acalmá-los.

Araras, SP, 17 (AFI) – A derrota por 2 a 0 para o Pirassununguense deixou alguns torcedores do União São João assustados com o futuro do time na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O treinador Celinho, porém, tratou de acalmá-los.

“São jogadores novos, precisamos ter calma com eles que aos poucos os resultados virão. É normal que devido à idade deles, aconteça uma oscilação”, analisou o comandante.

Como venceu na primeira rodada o XV de Jaú, por 2 a 0, o União permanece com três pontos, ocupando a 3ª posição do Grupo 3, com a mesma pontuação do segundo colocado, Pirassununguense. O líder é o Guariba, com seis pontos.

O próximo desafio da equipe de Araras acontece neste domingo, fora de casa, contra o líder do grupo, às 10 horas. O confronto é válido pela 3ª rodada da Segundona.