Segundona: Treinador do Inter de Bebedouro ainda acredita na classificação
O Lobo Vermelho só pode pensar em vencer daqui em diante se quiser sonhar com o acesso
inda sem vitórias na Quarta Fase da Segundona do Campeonato Paulista, o treinador do Inter de Bebedouro, Ney Silva, ainda não jogou a toalha e tenta valorizar os eu time em busca de motivar os atletas.
Bebedouro, SP, 02 (AFI) – Ainda sem vitórias na Quarta Fase da Segundona do Campeonato Paulista, o treinador do Inter de Bebedouro, Ney Silva, ainda não jogou a toalha e tenta valorizar os eu time em busca de motivar os atletas. Em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol, o treinador disse que enxerga uma luz no fim do túnel e enquanto houver possibilidades, brigará pelo acesso.

A missão do Inter de Bebedouro, porém , não será nada fácil. O clube é o último colocado do Gupo 20, com apenas um ponto, quatro a menos que o Cotia, primeiro dentro da zona de classificação. Para seguir a próxima fase, o Inter terá de vencer todas as partidas do returno, ou vencer duas e empatar uma, dependendo do resultado dos outros concorrentes.
O primeiro desafio do Lobo Vermelho acontece neste próximo domingo, às 10 horas, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. O adversário será nada mais, nada menos que o Água Santa, líder do Grupo 20 com sete pontos. No último confronto entre os dois times, no último final de semana, o Água Santa levou a melhor e venceu, em Bebedouro, por 3 a 2.





































































































































