Segundona: Treinador do Bandeirante analisa empate contra o Tanabi
O Bandeirante chegou a estar com dois gols de vantagem no placar, mas cedeu o empate no fim
O Bandeirante chegou a estar com dois gols de vantagem no placar, mas cedeu o empate no fim
Birigui, SP, 5 (AFI) – O empate 2 a 2, depois de estar vencendo por 2 a 0, até o finalzinho do jogo diante do Tanabi, na última terça-feira, na casa do adversário pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, foi analisado com muita tranquilidade pelo técnico André Alves, do Bandeirante.
Além de liderar o Grupo 1, com treze pontos, o Leão da Noroeste é o líder geral da competição entre as trinta e cinco agremiações participantes. A Francana, tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gol(8 a 7). O BEC tem 86.7% de aproveitamento no torneio.
MAIS ATENÇÃO E TRANQUILIDADE
“Não vejo momento de preocupação com relação ao resultado. Claro que queríamos os três pontos, mas vacilamos nos minutos finais da partida. Isso é bom acontecer agora para a gente corrigir os erros cometidos.”
“O Tanabi, é coisa do passado e vamos focar o Andradina, outra pedreira pela frente. Outro ponto importante que tenho de ver é com relação aos cartões amarelos. Em cinco jogos levamos quinze cartões e isso não pode acontecer com um time que vem liderando o campeonato”, continuou.
“Vou conversar com elenco a respeito disso e pedir mais atenção e principalmente calma aos atletas para eles esquecerem a arbitragem dentro de campo. Falando ainda do duelo passado o que aconteceu servirá de lição e precisamos tomar mais cuidado. O momento é de tranquilidade e vamos dar continuidade no trabalho que vem dando certo no planejamento feito com muito profissionalismo pela diretoria que vem dando total apoio e respaldo”, finalizou Alves.





































































































































