Segundona: Torcida do São José esgota ingressos do Futebol Sustentável

O projeto é idealizado pela empresa E&L Marketing Esportivo em parceira com a Federação Paulista de Futebol

O projeto é idealizado pela empresa E&L Marketing Esportivo em parceira com a Federação Paulista de Futebol

0002050328641 img

São José dos Campos, SP, 19 (AFI) – A torcida do São José já esgotou os 2.000 ingressos disponíveis para o programa Futebol Sustentável. Em menos de 72h, os joseenses garantiram um lugar no jogo decisivo diante do Flamengo. As duas equipes se enfrentem no próximo sábado, às 18h30, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ainda há tickets à venda: até sexta-feira, R$ 10 (arquibancada) ou R$ 20 (cadeira).

Segundona: Torcida do São José esgota ingressos do Futebol Sustentável

Segundona: Torcida do São José esgota ingressos do Futebol Sustentável

Valeparaibanos e rubro-negros estão no Grupo 9, que conta ainda com Guarulhos e Mauá, que se enfrentam às 10h de domingo, no Ninho do Corvo.

Na estreia, a Águia ficou no empate sem gols com os mauaenses, enquanto o Clássico de Guarulhos terminou 1 a 1. Na próxima semana, quando o primeiro turno chega ao fim, o Índio da Metropolitana vai ao Martins Pereira, enquanto o Mengo vai ao Pedro Benedetti.

O PROGRAMA
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pela empresa E&L Marketing Esportivo em parceira com a Federação Paulista de Futebol. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.

“Quero agradecer à torcida São José, isso que eles fizeram foi sensacional e nos enche de orgulho. O Futebol Sustentável vem crescendo demais graças ao desejo dos clubes de contar com projeto. A gente trabalha honestamente há anos, com muita firmeza, fazendo um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo. Importante ressaltar a parceira com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que apoia os clubes paulistas”, disse o empresário da E&L Marketing Esportivo, Edvaldo Ferraz.

0002050328196 img

0002050328341 img