Segundona: Torcedores da Portuguesa Santista cobram pênaltis e ganham kit
Promoção "De cara para o gol" premiou torcedores no intervalo da partida entre Portuguesa Santista e Vocem
Promoção "De cara para o gol" premiou torcedores no intervalo da partida entre Portuguesa Santista e Vocem
Santos, SP, 04 (AFI) – A Briosa e a Nita Alimentos realizaram a promoção “De cara para o gol” no intervalo da partida entre Portuguesa Santista e Vocem, realizada hoje (2), no estádio Ulrico Mursa. Cinco torcedores foram sorteados, através do número impresso no canhoto do ingresso, e tiveram que converter a penalidade no goleiro Marcelo, da equipe Sub-15 da Briosa.
Os torcedores Carlos Alberto Amaral Ribeiro, Rogério Souza dos Santos, Adriel Sena e Paulo Jorge realizaram as cobranças de penalidade e faturaram um kit repleto de brindes e produtos Nita Alimentos.
Carlos Alberto Ribeiro aprovou a promoção. ” Fico muito feliz que uma empresa tradicional como a Nita apoie a Portuguesa Santista. Esse tipo de ação estreita a relação entre clube, patrocinador e torcedor. Eu praticamente nasci na Portuguesa Santista, amo esse clube, e vou continuar na torcida para a Briosa conseguir o acesso”, comentou.

Acompanhando os jogos da Briosa em Ulrico Mursa há anos, Rogério dos Santos também gostou da promoção. “Quando era adolescente tinha participado de uma ação como essa e achei muito bom participar novamente. Esse tipo de promoção incentiva e anima a torcida”, explicou. Ele também disse que acredita na classificação da Briosa. “Temos alguns bons jogadores, principalmente na zaga, e acho que estamos no caminho”.
SOBRE A NITA ALIMENTOS
A Nita Alimentos é uma importante indústria nacional de moagem de trigo com tradição de sobra na cozinha da dona de casa brasileira e presença nas principais indústrias alimentícias do País. Instalada na Baixada Santista, conta atualmente com uma equipe de 440 colaboradores, sendo 240 diretos e 200 indiretos.
Sua localização privilegiada no porto de Santos e um eficiente processo de descarga e transporte diretamente dos navios para os seus silos fazem com que sua produtividade na recepção de trigo seja uma das mais eficientes entre outros moinhos.
Com a desregulamentação do setor de trigo no Brasil no início dos anos 90, a Nita Alimentos investiu no aumento de sua capacidade de processamento de trigo e produção de farinha, fazendo com que hoje a empresa ocupe uma posição de destaque entre os cinco principais moinhos nacionais, frente a um total de quase 190 existentes em todo Brasil.
Adquirida em 1968 pelo Grupo Vepar – holding do Grupo J. Alves Veríssimo Ltda., proprietária de indústrias alimentícias e shopping Centers – a Nita Alimentos possui as marcas Nita, Nita Mix, Nita Cook, Nita Cream, Fada, Lena, Invencível e Vega.
A empresa processa trigo produzindo farinhas, misturas para bolo, fermento e farelo e recentemente ingressou no segmento de recheios e coberturas com uma nova linha de itens. Seus produtos são destinados aos mercados doméstico e profissional, incluindo redes de atacado e varejo, padarias e indústrias de massas e biscoitos.





































































































































