Segundona: TJD-SP cobra dívida e ameaça suspensão do Atlético Mogi
No sábado, o clube azul e branco, em tese, às 15h, tem que ir ao estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, encarar o Paulista
No sábado, o clube azul e branco, em tese, às 15h, tem que ir ao estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, encarar o Paulista
Mogi das Cruzes, SP, 04 (AFI) – Assim como em 2018, existe a possibilidade de o Atlético Mogi não visitar o Paulista pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No sábado, o clube azul e branco, em tese, às 15h, tem que ir ao estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela décima primeira rodada do Grupo 5.
Existe a possibilidade de o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo não permitir a participação dos mogianos no confronto. Afinal, houve uma notificação em despacho, o 19/19, que os obriga a pagar a terceira e última parcela, de R$ 1,5 mil, de um acordo que tiveram que fazer com a FPF.
Se não o fizeram, são suspensos e ficam impedidos de participar da Segundona Paulista. Na temporada passada, o time atleticano não compareceu ao Jayme Cintra, na última rodada da primeira fase, e sequer apresentou uma justificativa.
COMO É?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro.
Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.
Depois, mata-mata, sempre em ida e volta – o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.





































































































































