Segundona: Thiago Oliveira comemora crescimento no comando Taboão da Serra

A equipe conquistou 14, dos 18 pontos na Segundona após a chegada do técnico

Prestes a enfrentar a equipe do Guarulhos no próximo domingo, o técnico Thiago Oliveira aproveitou o momento para analisar a situação e o crescimento da equipe na competição.

0002050102642 img

Taboão da Serra, SP, 06 (AFI) – Em terceiro lugar do Grupo 3 da Segundona do Campeonato Paulista, o Taboão da Serra vem se mostrando cada vez mais forte na competição. Prestes a enfrentar o Guarulhos no próximo domingo, o técnico Thiago Oliveira aproveitou o momento para analisar a situação e o crescimento da equipe na competição.

Com um grande salto na qualidade durante disputa, o Taboão da Serra conquistou 14, dos 18 pontos, após a chegada do técnico. Com quatro vitórias e dois empates, o objetivo é que o time mantenha a regularidade.

“Peguei o Taboão em uma situação muito complicada, em quarto lugar na classificação. Consegui essa grande melhora no elenco, e tinha como objetivo que nas duas últimas rodadas, o time dependesse apenas dele mesmo para garantir a classificação. Hoje, estamos em terceiro e dependemos apenas das nossas próprias forças para partir para a próxima fase”, comentou.

O treinador Thiago Oliveira comemorou a boa fase no Taboão da Serra

O treinador Thiago Oliveira comemorou a boa fase no Taboão da Serra

O treinador aproveitou para ressaltar a qualidade da gestão do time, que mostrou muito apoio desde que assumiu o comando da equipe.

“A grande coisa é que o clube inteiro está em um projeto para subir. Desde o presidente Anderson Nóbrega e o gerente de futebol Marco da Gama, que deram um suporte muito grande tanto pra mim, quanto para os jogadores. Todos corremos para o mesmo lado aqui, e é isso que faz essa minha oportunidade ser tão especial”, comemorou.

QUASE LÁ
Sobre as próximas partidas, Thiago Oliveira lembra que apesar da proximidade da classificação, a equipe entra com cautela em campo.

“Claro que esperamos que no próximo jogo, a gente já saia classificado com a combinação correta dos jogos. Mas nossa cabeça está primeiro nas partidas, e depois na próxima fase. Essa semana teremos mais uma pedreira lá em Guarulhos, será um jogo difícil e iremos entrar em campo como sempre entramos, pensando jogo a jogo e como se cada fim de semana fosse uma final de campeonato. Iremos pegar dois adversários que já estão eliminados da competição, mas isso pode ser até pior, porque são times que não tem nada a perder, e podem ousar mais e fazer bons jogos”, completou.

O próximo compromisso do Taboão da Serra será em Guarulhos, no próximo domingo dia 08. O time entra em campo às 15 horas e enfrenta o Guarulhos em busca da classificação.