Segundona: “Temos que fazer a lição de casa”, disse dirigente do Atibaia

A vitória diante da SEMA quebrou uma invencibilidade de oito partidas da Matonense

O Atibaia volta a campo neste sábado, onde vai enfrentar o Tupã, às 15 horas, no Estádio Salvador Russani, na famosa terra do morango. E o Falcão vem motivado para esta terceira rodada da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

0002048111051 img

Atibaia, SP, 27 (AFI) – O Atibaia volta a campo neste sábado, onde vai enfrentar o Tupã, às 15 horas, no Estádio Salvador Russani, na famosa terra do morango. E o Falcão vem motivado para esta terceira rodada da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

0002048111051 img

Isso porque, na semana passada, os donos da casa venceram a Matonense, fora de casa, e conquistaram a liderança isolada do Grupo 19. Mesmo assim, o dirigente do Atibaia, Leonardo Silvério, falou ao Portal Futebol Interior que antes de pensar no acesso à Série A3 do Campeonato Paulista de 2014, seu time precisa estar focado no duelo contra o clube de Tupã.

“O jogo vai ser difícil, mas a expectativa é de um grande jogo. Mas primeiramente precisamos ter os pés no chão porque ainda não ganhamos nada. Temos que fazer a lição de casa, aí sim daremos mais um grande passo. Mas temos que ficar atentos com nosso adversário, pois no último jogo eles saíram vencedor”, disse Leonardo Silvério.

A vitória diante da SEMA quebrou uma invencibilidade de oito partidas da Matonense. Essa foi a primeira derrota de Ferreirão no comando do clube de Matão. Com o gol de cabeça de Fernando Gaúcho aos 33 do primeiro tempo, o clube da terra do morango assumiu a liderança do Grupo 19, agora com seis pontos em dois jogos.

Boquita é dúvida
Para o duelo contra o Tupã, a única dúvida do técnico Eder Silveira é se Boquita vai poder ajudar o Falcão. O jogador ainda está se recuperando de um desconforto muscular.