Segundona: “Temos que agir como campeões”, diz novo volante da Portuguesa Santista
Em 2014, Juliano integrou o elenco do Santo André que se sagrou campeão da Copa Paulista
Em 2014, Juliano integrou o elenco do Santo André que se sagrou campeão da Copa Paulista
Santos, SP, 31 (AFI) – Já pensando no acesso, o novo volante da Portuguesa Santista, Juliano Ricardo de Oliveira, chegou ao clube muito otimista para realizar a grande missão. Experiente, o atleta tem no seu currículo, clubes como Bragantino, Jacutinga e Sul Minas – ambos de Minas Gerais – e em 2014 integrou o elenco do Santo André que se sagrou campeão da Copa Paulista. Agora na Briosa, o jogador chega pensando alto: quer ser campeão.
“Quero mostrar meu trabalho dentro de campo e almejar o acesso em primeiro lugar, mas também penso no título”, diz o jogador.
O novo volante da Briosa destaca que suas principais características em campo são a marcação e a dedicação ao clube e aos companheiros. “O Juliano dentro de campo é um cara de muita marcação e de muita dedicação ao clube e aos companheiros. Acredito que se queremos um objetivo, temos que nos juntar”, analisa o jogador, que aposta na intensidade como ingrediente principal para que a Briosa conquiste o acesso.
“O segredo desse campeonato é ser intenso do começo ao fim. Se acharmos que está tudo resolvido, é um erro. Precisamos lutar dia após dia para sermos vencedores. Temos que agir como campeões”, finalizou o volante.
A Portuguesa Santista estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão no dia 19 de abril, contra o Diadema, às 10h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.





































































































































