Segundona: Técnico só quer goleiro jovem no Penapolense

Penápolis, SP, 20, (AFI) – Após se reunir com o presidente Cláudio Tiradentes, o técnico Roderlei Pachani definiu que os goleiros que farão parte do plantel do Clube Atlético Penapolense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão terão menos de 23 anos.”Prefiro utilizar jogadores acima dessa idade em posições mais estratégicas como o ataque e meio-campo”, disse.

Com isso, os goleiros Ricardo e João Guilherme, que estavam treinando no Tenentão, serão dispensados. Aranha, que também estava sendo pretendido pelo time capeano, foi descartado. O técnico Pachani definiu também que, por enquanto, serão dispensados apenas os dois jogadores que vieram de Andradina.

Com a decisão do treinador, o único atleta da posição que ficou no plantel é Oneide, que tem 22 anos. Outro goleiro deverá ser contratado nos próximos dias.

“Eles ainda tem idade de juniores e não seriam aproveitados no Campeonato Paulista da 2ª Divisão”, justificou Pachani. Com as dispensas o time do CAP conta com 25 jogadores no plantel, contando com os três atletas da cidade que estão participando dos treinamentos.