Segundona: Técnico se apresenta ao Jaboticabal e quer acesso
Jaboticabal, SP, 17 (AFI) – Em preparação para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Jaboticabal confirmou nesta segunda-feira o técnico Antônio Lucas para comandar a equipe na competição. Com passagens por Guariba e Ranchariense, o treinador inicia os treinamentos em Jaboticabal nesta terça-feira, às 15 horas.
Segundo Antonio Lucas, o trabalho está sendo feito para subir, não somente para participar. “A expectativa é boa, já temos um grupo trabalhando há um mês, mas ainda vou analisar estes atletas, pois não conheço todos. Aqueles que tiverem o nosso perfil, permanecerão””, disse ao Futebol Interior.
Lucas afirmou que o clube irá contratar três atletas com idade superior à 23 anos. “Temos uma lista com cinco nomes, para escolhermos três”, explicou. De acordo com o regulamento da Federação Paulista de Futebol, a Segundona só conta com jogadores abaixo de 23 anos, com exceção a três atletas, a serem escolhidos pelas equipes.
O Jaboticabal trabalha para agendar amistosos. De acordo com Antonio Lucas, já existe jogo-treino marcado contra o Comercial e contra o Botafogo, ambos de Ribeirão Preto, e que disputam a Série A2 do Paulista.
A estréia do Jaboticabal pela Segundona será contra o Américo Brasiliense, no dia 20 de abril, às 10 horas, no Estádio Dr. Robert Todd Locke.





































































































































