Segundona: Técnico quer ver o Paulínia jogando com inteligência fora de casa

O time é líder, com uma derrota pode deixar o grupo todo embolado novamente

O time é líder, com uma derrota pode deixar o grupo todo embolado novamente

0002050019860 img

Paulínia, SP, 09 (AFI) – O Paulínia tem um ‘jogo chave’ para suas pretensões na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Isso porque, na primeira posição, o time vai à Mogi das Cruzes enfrentar o União Mogi, em duelo marcado para às 15 horas, pela quarta e primeira rodada do returno.

0002050019863 img

O técnico Erick Martins quer ver o time atuando com inteligência. Ele sabe que uma derrota fora de casa, combinado de vitoria do EC São Bernardo deixará o grupo novamente embolado. Por isso, espera sair com um bom resultado e ainda com tranqüilidade na primeira posição do Grupo 12.

“O União tem um bom time e com certeza nos dará trabalho neste sábado. Mas precisamos atuar com inteligência. Conversamos bastante durante a semana sobre a importância de nos mantermos distante dos adversários no grupo. Estamos confiantes num bom resultado”, disse o treinador ao Portal FI.

O Paulínia é líder do Grupo 12, com sete pontos; seguido de União Mogi e EC São Bernardo, vice-líder e terceiro colocado, respectivamente, com quatro pontos. O lanterna é a Inter de Bebedouro, com apenas um ponto conquistado.